segunda-feira, 14 de julho de 2014

A CONSCIÊNCIA DESPERTA - JAMAIS SE CONTAMINARÁ COM SUJEIRAS EXTERNAS

         Revertendo tudo que é escuro em Luz alcançareis o Portal da Sabedoria Eterna. No Pai encontrareis toda a força necessária, toda garantia de Amor e toda a harmonia de que necessitais.
         Caminhais por vales verdejantes no Jardim do Senhor. A culpa, muitas vezes dificulta o vosso transbordamento espiritual. Precisais ser mais condescendente convosco.
         - Precisais deixar de ser o vosso carrasco. Deixai correr as vossas angústias naturalmente, não brigueis contra e tudo ocorrerá a contento.
         - Impaciência, raiva ou ressentimentos, são sentimentos carregados de negatividades que ainda não foram isentos da vossa vida. Por isso, procurai, na medida do possível, ficardes livres deles. Em primeiro lugar, deixai que venham à tona - após, transmutai-os por outros que sejam de Sabedoria e Amor.
         Perdoai sempre aos outros como a vós mesmos. Nunca esqueçais: a vossa missão que é de Transformação. Transformai toda matéria bruta e todos os resíduos danosos em Ouro puro.
          A Consciência desperta jamais se contaminará com sujeiras externas. Todos sentimentos após, o vosso despertamento jamais vos atingireis. São coisas supérfluas que pouco a pouco se diluirão.
         Pensai sempre que sois um Receptáculo Sagrado e, sem vos martirizardes, procurai afastar todo e qualquer sentimento que venha vos fazerdes sofrer.
         Lembrai-vos, o Comando é vosso - a Consciência é vossa e podeis tudo, pois para isso tendes o Poder.
         - Sede calma e suave, assim, não contaminareis vosso corpo físico com lutas desnecessárias. Vós sois grande demais, para acumulardes imperfeições.
         - Nunca brigueis convosco, apenas, perdoai a vós mesmo, antes mesmo de pensar nos outros. Mas, sejais sempre vós mesma.
          Sentindo necessidade, expandi as vossas mágoas, assim, liberareis toda e qualquer sujeira acumulada.
         Estamos na hora do resgate, por que não resgatar tudo, inclusive, resíduos guardados por muito tempo. Para depois jogá-los fora?!
         Hora da colheita, hora da separação do joio do trigo. Isto serve para tudo e para todos, até mesmo para coisas pequenas; tudo que enfeia a mente e o corpo e a alma terão que ser queimado e lançado ao fogo eterno.
         Portanto, não vos recrimineis quando sentirdes necessidade de pôr para fora qualquer sentimento que já não deveria existir em vossa vida. Quando for necessário de fazê-lo. Lembrai-vos de transmutar tudo o que for puro em Luz e caminhareis livremente.
         Não acumuleis nunca, em vosso Ser mágoas e rancores. Transmutai-os! Transmutai-os! Transmutai-os!
                            Deus fique convosco. Amém!


Hilda G. Corrêa

Palmares, PE – Em 03/11/1993



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário