domingo, 6 de julho de 2014

O PLANO DIVINO ENSINADO PELOS MESTRES É CALCADO - NA JUSTIÇA- NA PAZ- E SOBRETUDO NO AMOR

         Estamos com vocês numa atitude profunda de Prece pelo Planeta Terra. Realmente, a humanidade está vivendo dias dificílimos que vem sendo preconizados através das Profecias. Toda mudança, quando acontece, produz sofrimentos decorrentes de nossos apegos.
         A humanidade que, através de milênios, vem apegada aos desejos decorrentes do Ego, tenta persistir nessa atitude de apego, quando já não é mais possível continuar a mantê-la.
          Uma Ordem Mundial está começando a surgir desmantelando os alicerces dos governos e hierarquias terrenas que já não têm mais significado para a Nova Humanidade que está surgindo.
         Os filhos e filhas da Luz, que hoje transitam no Planeta, exigem profundas transformações nas mentes e nos corações daqueles que detêm o  Poder. Essas Transformações precisam se manifestar através de novas atitudes.
         Os valores espirituais que há décadas atrás, eram negados, estão hoje encontrando lugar nos corações daqueles que estão despertando para uma Nova Consciência.
         Por outro lado, a Aceleração da Luz intensifica-se cada vez mais, perturbando as mentes daqueles que se nega receber a Luz que está sendo derramada hoje, de uma maneira muito especial, sobre a humanidade.
         A luta que ora está sendo travada no Planeta Terra, já não é mais das trevas contra a Luz. São facções das trevas lutando contra entre si conforme uma expressão Bíblica que diz: “Um abismo chama outro abismo”. O mal por si só se destrói. Cabe a vocês e a todos os filhos da Luz que hoje transitam no Planeta Terra, se integrarem, cada vez mais, em nome do Amor e procurarem realizar o Plano Divino aqui na Terra.
          O Plano Divino que tem sido ensinado pelos Mestres é calcado na Justiça, na Paz e, sobretudo, no Amor.
         Que vocês vivam, com muita Consciência, integrados ao grande EU SOU que habita os seus corações. Procurem, à medida do possível, não atenderem às exigências do Ego, pois são elas que favorecem as guerras individuais, interpessoal e consequentemente, as Guerras Mundiais.
         Lembrem-se de que, quando vocês Pacificam os seus corações e as suas mentes, estão contribuindo para a Pacificação de todo o Planeta.
         Procurem sempre que possam vivenciar, no seu dia-a-dia, todos os Ensinamentos que lhes são transmitidos através de nossas Mensagens.
         Sejam vigilantes e não deixem que a Luz existente em seus corações seja empanada pelos acontecimentos que estão ocorrendo no âmbito mundial.
         Preservem-se espiritualmente e fisicamente, pois vocês são o alimento espiritual que a humanidade precisa nesta hora difícil que o Planeta atravessa. 
         Que a graça e a Misericórdia do Amado Cristo da Grande Mãe Maria, de Saint Germain e de todos os Seres de Luz aqui presentes permaneçam com vocês.
                            Hoje e Sempre.
                                      Amém!


Lucy Gallindo
Presente: A Equipe da Paz
Em 23/03/2004 – Recife PE.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário