domingo, 5 de julho de 2015

FAZEI DO VOSSO PRESENTE UM ARSENAL DE AMOR

     
       Não vos tensionais com problemas de tão pequena monta. Não procureis mudar o curso da vida. Deixai sempre a água correr sem interferência vossa e  entregai-vos tão somente ao o Eu de Amor.
         A vossa travessia pelo Planeta há de deixar um marco de glória. A vossa Luz há de guiar as almas nômades que até hoje perambulam pelo deserto. A vossa dinastia Divina vos orienta para esse mister. 
         Mesmo que não compreendais com a mente, o vosso coração sabe como deveis agir. É no vosso interior mais profundo que obtereis respostas claras e precisas. Conectai-vos com a vossa essência Divina e sabereis como elaborar com sucesso uma nova programação para a vossa vida.
         Eliminai da vossa mente qualquer pensamento que não seja de Amor, pois, caso contrário, dificultareis a passagem da energia Vital pelo vossos corpos Sutis. 
         No vosso Coração está guardada a fonte de toda mestria. Não vos iludais, portanto, com falsas programações pessimistas do vosso cérebro. Não vos confineis às lembranças do passado, pois ele já não existe.
          Fazei do vosso presente um Arsenal de Amor. Assim construireis o vosso eterno amanhã. Assim saboreareis os frutos da vitória.
         Sacrossanta será a vossa existência quando incorporardes na vossa Luz todo o vosso lado sombrio. Abraçai as imperfeições dos outros como deveis abraçar também as vossas.
         Não deveis fazer distinção entre aqueles que sofrem por ignorância e os que sofrem e sabem demais. A Energia é uma Só. A diferença está na integração . Quando dois  polos  opostos se interligam, há sempre conexão.
         Guardai na vossa memória tudo o que deveis reter. Jogai fora todos os resíduos que intoxicam a mente e o coração. Há uma travessia a seguir, há um plano divino a se cumprir.
          Toda a sabedoria consiste em uma elaboração consciente daquilo que precisareis executar. Toda a mestria está na compreensão de como tudo se processa antes de cumprirdes os ditames da vossa consciência.
         Navegar em mares revoltos faz parte de uma nova Iniciação. O mar só há de serenar quando com leveza tomardes o leme nas vossas mãos. Tudo passará, quando sabiamente, ancorardes na Luz do vosso coração.
         O troar dos trovões nada mais é do que o impacto da eletricidade   acumulada nas nuvens. O estresse nada mais é do que a energia condensada na alma e no coração. Deixai-a ir. Por que acumular mais?
         O barco precisa partir. Precisa correr. Experiências precisam ser vivenciadas. Acolhei com Amor tudo o que está por vir. Vivei todos os momentos com serenidade e sabedoria, não apenas hoje, mas Sempre!...   

                   EU SOU o EU SOU do Vosso Coração


Hilda G. Corrêa
Em 14/11/2000. Palmares-PE.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário