terça-feira, 28 de julho de 2015

O VOSSO MUNDO PASSA POR CRUCIAIS MOMENTOS

  
       Elementais Santos vos saúdam. Protegei-vos contra os incautos profanadores de Templos que, mesmo violentando as próprias Almas, não deixam de destruir tudo o que é Sacrossanto.
         No vosso caminhar terreno procurai assimilar apenas o que alimenta e fortalece o Espírito. O vosso Mundo passa por cruciais momentos. Acontecimentos catastróficos se intensificam, se ampliam, se agigantam.
          O Planeta rebela-se contra todos os maus-tratos sofridos no decorrer   dos séculos e contorcendo-se de dor, executa um balé macabro e triste. O pulsar dos corações dos homens, já não interage com o pulsar da Terra.
         Há uma dicotomia que perturba as mentes e os corações das massas. A promiscuidade, o desalento, a violência, a discórdia e a ambição desmedida provocaram uma ruptura profunda entre a Terra e todos que nela habitam.
         O Planeta perdendo sua cadência, acelera o seu ritmo e em fração de segundos tudo acontece. A violência aumenta e a insegurança leva o homem a enjaular-se nas próprias casas com medo dos seus semelhantes. Mas nem por isso, deixa de acontecer crimes hediondos dentro delas e também nas escolas aonde se trucidam e matam inocentes. 
         Ninguém estará livre dos tresloucados comportamentos desumanos de uma raça que sofre e tem fome e sede de justiça. É preciso vos precaverdes contra os dissabores vigentes.
         A Prece é o Antídoto de grande valia para todos que desejam encontrar a paz interior. É, pois, no recôndito de vossas Almas que encontrareis guarida. Nunca profaneis os vossos Templos com vícios que corroem e mata.
         Emiti sempre a vossa LUZ para todos que Dela necessitam. Atentai para o perigo que se alastra cada vez mais sobre o Mundo que habitais. O tráfico de drogas e o consumo desmedido dela, levará a todos a decadência Espiritual permanente.
         Este veneno destruidor que mina as inteligências dos homens, principalmente dos jovens inocentes, terá que ser banido. Vos afiançamos,  pior do que Armas de Destruição em massa são as DROGAS que são vendidas e consumidas a Céu aberto.
         Difícil é compreender tal procedimento. Que Deus se apiede de suas almas! Difícil é para nós é contemplar tão vil espetáculo.
         Usai sempre a Chama Violeta Consumidora, pois só ela há de Queimar e Transmutar qualquer iniquidade por pior que seja, em LUZ. 
                            Que Assim Seja!                    

Hilda G. Corrêa
 Palmares- PE, 12/05/2009.






Nenhum comentário:

Postar um comentário