terça-feira, 21 de julho de 2015

MENTALIZEM A LUZ VIOLETA SE DERRAMANDO EM PROFUSÃO SOBRE TODA HUMANIDADE

         Há uma Claridade ímpar partindo desta mesa e se expandindo para todo Universo. Através deste clarão de Luz é possível perceber quantas almas, neste exato momento, estão sendo beneficiadas pelo trabalho de vocês.
         Há um anseio que brota dos corações dos homens por um melhor esclarecimento do sentido da vida e, consequentemente, pelo encontro com a Verdade. As pessoas geralmente se mostram muito ansiosas e procuram preencher o vazio de suas vidas com excesso de consumismo em todos os aspectos, inclusive no aspecto sexual.
         Mas todo esse tumulto é gerado como consequência de uma alienação das pessoas em relação à sua vida espiritual e, consequentemente, uma alienação do seu próprio EU Superior.
         Por outro lado, há uma demanda crescente de pessoas insatisfeitas com as propostas que a mídia lhes oferece e estão buscando encontrar um novo sentido para as suas vidas.
         O trabalho que nós estamos realizando, diz respeito principalmente àquelas pessoas que estão buscando saciar o seu desejo de crescimento espiritual através de caminhos que não condizem com esses objetivos imediatos.
         Nós nos colocamos disponíveis para realizar, junto com vocês, um trabalho de conscientização das almas humanas a fim de que elas possam,   devidamente orientadas, resgatar o que de mais precioso há no ser humano que é encontrar o verdadeiro sentido da vida.
         Há realmente, neste exato momento, uma grande mobilização das hostes celestiais na direção daquelas pessoas que estão querendo se encontrar e, consequentemente, fazer contato profundo com o seu Verdadeiro EU SOU em seus corações.
         Pedimos a vocês que em suas Preces mentalizem a Luz Violeta se derramando em profusão sobre toda a Humanidade e transmutando todas as energias negativas que hoje dificulta as pessoas de descobrirem que são sobretudo SERES ESPIRITUAIS e que elas estão neste Planeta de passagem para possibilitar a sua Evolução Espiritual e não para se prenderem à Terceira Dimensão, como a sua morada definitiva. 
         Nós estamos junto com vocês neste momento, invocando ao Mestre Jesus que derrame sobre os Corações dos homens o seu Amor e a sua Luz Infinita.
                   Que Assim Seja, Hoje e Sempre
                            SERES DE LUZ do AMOR DIVINO


Lucy Gallindo
Em 14/06/11. Recife- PE.
Presentes: Equipe da Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário