domingo, 26 de novembro de 2017

A SABEDORIA, O AMOR E O PODER VOS LEVARÃO AO CAMINHO DA BEATIFICAÇÃO

Imagem relacionadaAo andar pelos Caminhos Plácidos de Luz, vos conectais com as Estrelas – Ao entregar-vos a nosso DEUS viajareis rumo as Galáxias Infinitas! 
- Assim serenais a vossa Alma e o vosso Coração – Um novo impulso sempre dareis quando reedificardes a vossa Fé, sem oscilações e vacilos.
- Nada vos desconectará o vosso Coração, a não ser quando deixais que o vosso Ego interfira na vossa vida - um sentimento de pesar há de vos acompanhar quando não realizais os vossos Sonhos. 
- Assim mais uma Esperança se Fundirá em vossa Alma – então, construireis em vossa Mente toda uma História que não sendo Verdadeira, passa a Vigorar no vosso SUBCONSCIENTE.
-Alimentais assim uma Programação – A Sabedoria, o Amor e o Poder é que vos levará ao Caminho da Beatificação. Não vos deixeis Sucumbir nunca por Pensamentos e Sentimentos que sejam Criações da Vossa Mente.
- O vosso CORAÇÂO é que deve ser Escutado:        
- Silenciai o vosso Intelecto – Consultai as Estrelas e a Resposta há de Vir – A Manifestação da Mensagem Divina está dentro e não fora de vós – Por que temerdes Acontecimentos que poderão não vir?!... 
- Odisseias tristes acontecem apenas quando são maquinalmente programadas. Por que não recriar toda uma História bizarra repetitiva em algo prazeroso de Fé e Amor?!...
-Por que em vez de Unir tentar Separar?!... – Quando duas Almas vibram e cantam num só tom, o Universo aplaudindo os Abençoa!!!
- Transformai,  pois, Antigas Programações já em desusos por outras Novas, com bastante elã. 
- O Medo e o Preconceito em vós mesmas, é que dificulta um Relacionamento - O Verdadeiro Amor Transcende a qualquer vicissitude da Vida.
- Quando um Coração bate em Uníssono com outro Coração, há um Toque Especial no Centro Cardíaco do Universo. 
- Quando um Coração é tocado, há um Pulsar Chamejante bem no Centro da TERRA. Tudo se Configura e Uma Nova Galáxia é Formada.
- Quando Dois Corações Se Unem E Se Integram Os Deuses Se Abraçam Cantando Trovas De Amor!!!...
Apreendestes a Mensagem?! – Confiai Sempre Em Vosso EU SOU – Assim Eu Tenho Dito.
                   Amém!

         EU SOU O EU SOU DO VOSSO CORAÇÂO




Hilda G.Corrêa
Palmares- PE - 24/10/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário