quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MEDITAÇÃO DE CURA MUNDIAL

Resultado de imagem para criação do mundo









No Começo...
No Começo, DEUS,
No começo DEUS criou o Céu e a Terra.  
E DEUS disse: “Que haja LUZ”.

Agora é a hora do Novo Começo.
EU SOU um Co-Criador com DEUS,
E é um Novo Céu que está vindo
À medida Que a Boa Vontade de DEUS
É o REINO da LUZ, da PAZ e da Compreensão.
Eu estou fazendo a minha parte
Para Revelar sua Realidade.

Coverso comigo mesmo:
SOU uma ALMA viva
E O ESPÍRITO de DEUS habita em Mim,
Sendo EU mesmo.
EU e O PAI Somos UM
E tudo aquilo que pertence ao PAI,
Pertence a Mim também. 
Na verdade, SOU o CRISTO de DEUS.

O que é Verdade em Mim
É Verdade em todos,
Porque DEUS é Tudo
E tudo É DEUS. 
Eu vejo somente O Espírito de DEUS
Em toda Alma. 

Para todo homem
Mulher e criança na Terra
Eu Digo:
EU AMO você, pois SOMOS UM.
VOCÊ É MEU SAGRADO SER.

EU agora abro Meu Coração
E deixo a Pura Essência
Do Amor Incondicional fluir  
Eu vejo com a LUZ Dourada
Irradiando-se do Centro do Meu SER
E Sinto sua Divina Vibração
Dentro e Através de mim
EU SOU Um Com a LUZ.
A LUZ me preenche.  

O Amor flui de todos os Corações
O PERDÃO REINA de todas as ALMAS
Enquanto CORAÇÔES e Mentes
São Unidos em perfeitas Compreensão!  
  
                  ESTÁ FEITO!

                            ASSIM É.



Hilda G. Corrêa

Palmares- PE – 31/10/2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário