quarta-feira, 1 de novembro de 2017

INVOCAÇÃO

Que A Ordem Divina Tome Conta Da Minha Vida - Hoje E Todos OS DIAS. 
- Hoje é um Dia Novo não haverá outro como este: A minha vida é Comandada pelo Poder Divino e tudo que eu fizer será Envolvido pelo Amor de DEUS.
O Amor Divino me Cerca, me Envolve e me Protege. (3x)
E eu Caminho sempre direcionada pelo AMOR. Sempre que minha atenção for desviada do que é Construtivo e Produtivo eu trarei de volta para a Contemplação do que é Admirável e de Boa Forma.
- Sou um Imã Espiritual, atraindo todas as coisas que fazem progredir - Hoje eu vou alcançar um enorme Sucesso, um ótimo Sucesso, um ótimo Desempenho em todas as minhas Tarefas.
- Eu Vou me Sentir Feliz durante todo dia!!!
                   ASSIM SEJA!



 Hilda G.Corrêa

Palmares, 27/09/20I7.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário