quarta-feira, 1 de maio de 2013

OS VOSSOS SONHOS SONHADOS SERÃO CONCRETIZADOS


Nos Continentes Mensagens Divinas são divulgadas.
   O vosso Ser Cósmico vos santifica e os Anjos dizem Amém! A Luz do vosso Ser quântico já se irradia através dos Continentes, quando transmitis Mensagens Sacrossantas de Amor e Fé.
  - Mensagens Cristalinas, guardadas há séculos e séculos num Cofre da Sabedoria Imortal. A vós foram confiadas, porém, somente agora, em pleno século XXI - quando já se inicia a Nova Era da Ressurreição Pascal - é que foi possível serem por vós, Divinamente Divulgadas. Louvado Seja Deus!
   Conscientes e Inconscientes, hoje, se unem! E num Elo de Amor já partem juntos. Nada mais será como antes! - Há uma sintonia de Canais e um só acorde musical será escutado e, em Ondas Sonoras, edificadas!
  
A vossa Hierarquia em uníssono com os Universos, vos saúdam neste exato momento. Tudo o que era velho retrógado cairá por Terra. Haverá uma superação para tudo que é arcaico e que vigora até hoje. O Novo, reciclará, reconstituirá o que danificado, corroído, soterrado, foi pelo tempo.
   Tudo será pelo Fogo Violeta Transformado. Antes tudo era dor. - Anos e anos já se passaram! - Séculos e Séculos, de amargor e fel serão sepultados. Milênios de corrupção, de discórdia de incompreensão de angústias, stress e solidão - nada ficará para a História contar!...
   Tempo de alegria, de Amor e Perdão fase de recomposição, de Renovação. Depois da tempestade a Bonança tomará conta da Consciência das massas. O Inconsciente Coletivo devolverá ao Astral todos os resíduos outrora guardados e não superados. Os vossos - SONHOS SONHADOS, SERÃO CONCRETIZADOS.
   - Há uma sintonia perene de Canais. - Há uma harmonia entre os povos de todos os Credos e Raças. - Há um entrelaçamento, um congraçamento mútuo de Seres de todos os Universos Cósmicos. Tudo será Unificado!
   O Sol dos Sois brilhará nos Horizontes Eternos e Siderais. E todos Vós vereis o Cristo Cósmico face a face. Tempo glorioso em que todos se Unirão numa só Energia, numa mesma Canção, num mesmo Diapasão.
   Estais beirando hoje novas Esferas de Elevadíssimas Dimensões, daí porque vos sentirdes tão angustiada e só. Uma Estranha no Ninho que procura a todo custo se encontrar.
   – Tempo de solidão, mas abandonada, jamais!... Jamais!  À medida que vos entregais, o vosso Eu Sou vos assumirá e vos amparará. A Nossa Mãe Maria com o seu Manto de Luz vos envolverá.
   Não temais, estais cada vez mais perto de nós.
    Aleluia, Aleluia, Aleluia! Os Anjos em uníssono cantarão e todas as Milícias Celestes vos consagram a Filha do Altíssimo.
         Deus. Deus. Deus! Cristo. Cristo. Cristo!
         Maria. Maria. Maria!
                   Eu Sou

Hilda G. Corrêa
Palmares-PE  Em 06/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário