domingo, 26 de maio de 2013

SEDE FLEXÍVEL E LEVE COMO O GIRASSOL

       
 Não congestioneis os vossos canais, abri-os para o Amor Infinito.  Sede como o Girassol que na sua singeleza, reverencia toda a supremacia solar. Sede maleável como essa flor que genuflexa, acompanha, graciosamente, o movimento do astro-rei. Não vos torneis rígido com vós mesmos.
          Sede flexível e então, com a vossa alma, dançareis o balé da Vida com leveza, tal qual os Silfos no deserto. O vosso ser palpita de alegria quando vos elevais à Quarta Dimensão. Tudo se clareia e se renova e o vosso espírito entra em sintonia com todas as almas que vos são afins.
          Mas só alcançareis a liberdade perene quando, sem medo e sem culpa obtiverdes a Chave dos Reinos. E para tanto tendes o poder.
         - Não congestioneis os vossos canais com ressentimentos, pois, assim agindo profanareis a Luz do vosso Templo. Vivei o que precisa ser vivido com alegria e coragem.
         - Não vos deixeis manipular por vossa mente e, nem tão pouco por terceiros. Continuai a olhar para cima. É no alto que estão as vossas Estrelas. Contatai com elas e vós sabereis quem realmente Sois.
         - Procurai viver serenamente, passivamente. - É o movimento que engrandece a Alma. É pela Ação que o ser se santifica.  È na fusão de polos diferentes que se dá a integração perfeita.
         - Unir para florir! – Amar para resplandecer! Tudo se intensifica em Amor! – Há um só Princípio Gerador. Tudo é Uno no Universo. Tudo é Esplendor - mas há diversidade dentro da Unidade. – Tudo se conecta numa só Onda de Amor!
         - Vivei com sabedoria e Consciência todos os momentos de vossa vida. Vivei sem medo e sem preconceito, pois a vossa alma precisa  experienciar eventos importantes de Luz. Somente assim, ela evoluirá.
         - Lembrai-vos, sede calmo! - Entregai-vos, simplesmente, e o vosso Eu Sou vos protegerá. - Sede flexível e leve como o Girassol e sabereis em qual direção caminhar.

                   Que Assim Seja!
        
                                      EU SOU


Hilda G. Corrêa

Recife, PE em 26/04/1999

Um comentário:

  1. Que Deus te abençoe e continue tocando vidas com suas palavras e suas reflecçao.

    ResponderExcluir