sexta-feira, 17 de maio de 2013

ROMPEMDO OS GRILHÕES - TODOS VEREIS O CRISTO CÓSMICO FACE A FACE


 
 O vosso Ser Quântico precisa liberar-se agora. Amarras que vos prendiam há séculos e séculos, precisam desprender-se. A vossa Sabedoria milenar evoca os Deuses e todos nós em uníssono, convosco, vos daremos todo o respaldo que precisais na hora certa e no momento certo.
   A vossa Hierarquia a postos está. A vossa Dinastia em união com as Milícias Celestes preparam a festa. O vosso cabedal energético aumenta à medida, que vos entregais de Corpo, Alma e Espírito.
   Cada dia o vosso poder aumenta. A vossa Consciência, hoje, abraça através de vossas Mensagens, Continentes e Mares Supersônicos. A vossa Missão será sempre cumprida através de vossa Luz.
   Entregai-vos, não cobreis tanto de vós e nem dos vossos irmãos que vos amam, porém longe eles estão de saber, demonstrar espiritualmente, o Amor que sentem por vós.  Por isso, não choreis por vós, mas exulteis de contentamento por eles serem como são.
   Apenas vibreis em Amor!  Apenas glorifiqueis a todos que vos rodeiam. Ungi-os com os Santos óleos. Abençoai-os, pois eles precisam de vossa Iluminação para crescer. Nunca procrastineis a vossa glória com -Pensamentos, Sentimentos e Emoções que não condizem mais com a vossa estirpe.
   Uma Onda de Elétrons breve fecundará os Mares de bênçãos, de Amor e  Paz. - A vinda do Pacificador brevemente será anunciada. Uma Chuva Violeta há de cobrir a Terra e uma GRANDE LUZ  brilhará no Infinito. Há hora é Chegada!
   Rompendo os Grilhões todos vereis o Cristo Cósmico Face a Face! Suave despertar será dos que há Milênios dormem o sono da Inconsciência.
  O Condor já desceu das Cordilheiras e sobrevoa o Porvir. Louvado Seja Deus!
    Assim é! - E Assim Será!
                       Amém, Amém, Amém!

            EU SOU O QUE SOU DESDE TODA ETERNIDADE 


Hilda G. Corrêa
Palmares-PE,  Em 25/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário