domingo, 21 de julho de 2013

A ERA DE AQUÁRIO

         Elohim da Paz e do Amor vos abençoa. Guarnecida de um Manto púrpura com nuances douradas e violetas, despertais para um novo dia de graça. O vosso Eu Sou reflete o brilho das Estrelas.
          O vosso Mundo hoje mais uma vez sofre as dores de um parto prematuro quando a humanidade sem dó e piedade força um renascimento que longe está de acontecer.
          A maturação de uma semente tem que se dar no tempo certo. A contagem do nosso tempo difere muito do vosso. O tempo sem tempo precisa vigorar em vossos corações.
         A Aceleração da Luz perturba apenas os infligidores das Leis   Naturais. Os filhos e filhas da Luz já vivem em fusos horários que não correspondem aos dos ditos mortais.
         - Atentai para o que vamos anunciar: Ao entrardes na Era de Aquário uma mudança sem limite aconteceu - Entrastes em uma Rede Energética que se ramifica por todo Universo Terrestre e Cósmico.
         - Diversos Canais se abriram e muitos locais antes vedados aos Seres terrestres, como por encanto e muito naturalmente, deixaram-se penetrar.
         Fazeis hoje parte dessa Rede de Grande teor de Luz e o vosso desenvolvimento Espiritual cada vez mais cresce. Viveis não apenas num mundo hostil cheio de desventuras cruéis, mas também fazeis parte de outras Hierarquias em Planos que muito difere ao que hoje habitais.
         - Sois múltiplas e, como tal, viveis outros processos Majestosamente belos.
         - O Plano Tridimensional por ser por demais denso, leva os terráqueos a sofrimentos e dores.
         Passar pela Encruzilhada da Cruz é muito difícil, principalmente, para os que carregam fardos pesados demais. Para vós e os Seres Luminosos que nos acompanham desde toda Eternidade o Sol do Sol brilhará mil vezes mais, na Hora Derradeira para a Hora Primeira. Assim  nenhum impacto sofrereis na passagem da Escuridão para a Eterna Luz.
         - Um Salto Quântico vós dareis, juntamente, com os vossos Irmãos que há séculos aguardam ansiosos tão maravilhoso Espetáculo.
         - Uma Nova Raça de Gigantes em sabedoria e Amor, habitará a Terra Prometida pelos vossos Ancestrais e tudo correrá a contento.
         Que a Glória Celeste seja a vossa partilha e que a Luz Cósmica seja a vossa morada. Amém!
                    Eu Sou o Vosso Eu Sou que Habita o Vosso Coração
                             
                                     Que Assim Seja!


Hilda G. Corrêa

Palmares, PE. Em 19/07/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário