domingo, 14 de julho de 2013

TUDO PASSA... TUDO PASSARÁ!

         Parecendo um vulcão de erupções efervescentes, eclode no ar um Arco- Iris de Luzes!
         -Tudo se aquieta e uma voz sussurrante sopra aos vossos ouvidos um refrão genuíno de Amor e Paz! São Promessas que dentro em breve acontecerão. Do Campanário um Sino badala, simultaneamente, chamando os fiéis para o Ângelus.
          - Um sussurro de Prece vindo do recanto Mundo, partindo do Ocidente e do Oriente, vai se bifurcando em todos os recantos da Terra   convergindo para o Centro.
          Nada será mais grandiosamente sublime do que o Ritual Sacrossanto que de hoje em diante será divinamente celebrado pelos Deuses da Purificação. A Terra começa a movimentar-se. A Aceleração da Luz centuplica, duas Forças se encontram, procurando vencer... atacar!
         Energias Escuras procuram aniquilar as Forças Propulsoras de Luz. Corrompendo lares e aniquilando corações. Destruindo sonhos invadem terrenos, os quais não os pertencem, mas neles fizeram sua morada.
          Depois da destruição do Templo a Construção será concretizada. Da desordem ontem reinante, a Ordem pontificará a nova Terra da Promissão.
         Não lamenteis perdas e danos. – Não choreis nunca o leite derramado – Tudo passa!... Tudo passará!... Apenas o belo, a Perfeição Divina permanecerão.
         A Luz gerada por todos os Mártires Inocentes iluminará os recantos ermos e tristes transmutando assim toda a negritude em Luz!
         - Uma Chuva Violeta lavará a Terra de todo resquício de horror. - Uma Onda de elétrons há de fecundar Oceanos e Mares.
         - Saltos Quânticos simultâneos em Cadeias serão realizados antes do resgate final – Um Grande Sol há de brilhar e o Fogo do Santo Espírito assumirá, para sempre o Comando.
                    Assim é. E Assim há de Ser! Amém!

                            Eu Sou o Vosso Eu sou        


Hilda G.Corrêa

Palmares – PE. Em 05/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário