sábado, 27 de julho de 2013

DEIXEM-SE PENETRAR PELA LUZ – SEJAM A PRÓPRIA LUZ!

         
     Cada um de nós, somos uma Centelha Divina que, neste momento, está contribuindo para incentivar os corações dos homens. Sim, amadíssimos irmãos, o Fogo do Amor Divino, através de vocês, está tocando os corações dos homens para transmutá-los e despertá-los para a Luz.
         Sublime o momento este que estamos vivendo juntos com vocês. Estamos sendo colaboradores para estabelecer o Plano Divino sobre o Planeta. Sabemos que vocês precisam de muita fé porque as notícias que são divulgadas pelos meios de comunicação, na maioria das vezes, são muito escabrosas e isto é um trabalho das trevas tentando solopar a fé e a esperança, nos corações dos homens. No entanto, é necessário que tais coisas aconteçam para que vocês se tornem cada vez conscientes da urgente Transmutação que precisa acontecer no Planeta.
         Não desanimem e evitem participar de discussões e conversas pessimistas. Não se alienem, sejam realistas, mas não percam a fé.
         - A realidade tem duas faces, por isso não se esqueçam de olhar para ambas.
         - Não fixem sua atenção naquilo que é pesado, naquilo que é difícil. Tenham os olhos voltados para a Luz.
         - Deixem-se penetrar pela Luz - Sejam a própria Luz. Vocês não podem, nem por momento, esquecer-se do Mandato que lhes foi outorgado pelo Pai das Luzes, através das palavras do Cristo quando disse: “Vós Sois a Luz do Mundo. Vós Sois a Ressurreição e a Vida. Vós Sois o Sal da Terra”.
         - As Trevas não tem poder sobre a Luz.
         - A morte não tem poder sobre a Vida. O Sal bloqueia toda e qualquer putrefação. É tarefa de vocês como Luz, vencerem as Trevas; como vida transporem a morte e como Sal, purificar os Corações dos homens.
         - Saibam que não estão sós nesta tarefa.
         - Saibam que vocês estão no  Planeta como seres de Luz para estabelecer o Plano Divino nesta Terra sofrida, porém trabalhada para receber a Graça Divina e dar frutos em abundância.
          Sejamos, pois fiéis, amorosos e perseverantes no trabalho que nos foi confiado. Nós não somente estamos com vocês, mas somos Um com vocês no Amor e na Graça de Cristo.
                            Que Assim Seja, Hoje e Sempre!
Eu Sou a Mãe Divina.  Eu Sou a Luz Divina. Eu Sou a Sabedoria Divina.
                   Eu Sou o que Sou - Hoje e Sempre. Amém!      

Lucy Gallindo
Equipe da Paz presente.

Em 09/11/99. Recife – PE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário