sábado, 6 de julho de 2013

TER ASAS...VOAR!


Voltagem direta... me liga com  o Céu e a Terra!

Música estonteante e bela me inebria!
Há uma sintonia de Canais
- Uma compulsão me erguendo para o Alto!

Sou içada para o Espaço...
- Minha Alma Voa!

A Música me extasiando...
 Me lança para o Universo!

Sobrevoo o Porvir!

Com alegria e ardor – Acompanho o ritmo!
 O Violino geme!... Canta!... Chora!
Encantamento magnífico de Som...
A Orquestra harmoniosa - Enche o ambiente de Luz!

Em transe o meu corpo balança...
Minha Alma densa - não mais será!
Como uma pena de tão leve – Começa a bailar!
- Num Balé maravilhoso... a sorrir e a Cantar!

A Terra bem embaixo está...
Como é bom dançar! – Rodopiando no ar!...

Ser um passarinho?! – Ser um Albatroz?!
O tamanho?! tanto faz!... O que importa, mesmo...
 - É ter Asas!... Sair do chão!

Mesmo por poucos instantes...
Que deliciosa sensação!

Sonhar! Voar! Cantar!  
Dançar!... Leve como uma pluma...
Com energia - pura cristalina...
No Céu a flutuar!

Com a Música... minha Alma se alimentou...
Meu corpo se reabasteceu – se Beneficiou!
- Ficou Límpido! Cheinho de Luz!
         - DE PAZ e AMOR!


Hilda G. Corrêa
Recife, PE. Em 07/04/1989

Nenhum comentário:

Postar um comentário