sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AGUARDAI A HORA – MUITO PERTO ESTÁ DA COLHEITA FINAL


        Recolhendo frutos ainda verdes, não podereis degustá-los com os seus respectivos sabores. Colheita antes do tempo só prejudicaria a messe dos Deuses. Tudo tem seu tempo. Tempo de colher; Tempo de plantar, Tempo de Semear!
         Semente não madura, não medrará brotos sadios e fortes. Não precipiteis acontecimentos, pois quando chegarem serão, realmente, bem diferentes. A vossa colheita está quase no ponto da ceifa. Então, vereis que belos e gostosos serão os frutos de luz que colhereis. 
         Na vossa Semeadura plantastes sementes benfazejas de mel. Por que colhereis frutos amargos de Fel? Vosso campo foi arado, foi preparado, foi adubado e mudas foram plantadas e cuidadosamente regadas. Trabalho árduo, trabalho estafante. Às vezes, o Sol inclemente, as atrofiaram, outras vezes, do Céu caíram tempestades e encharcadas se afogaram.
         Novo plantio, nova colheita, quase sempre inútil. Séculos após séculos, anos após anos. Numa luta insana batalhastes. Hoje o fruto do vosso trabalho será colhido, é só esperar um pouco. Por acaso podastes as Árvores promissoras?! Caso contrário, como desejais colher delas frutos saborosos?
         Há um só tempo, há um só momento! Aguardai  a hora propícia para a vossa colheita. Frutos ainda verdes não darão boas sementes para o replante final.
          Acautelai-vos. Esperai o momento oportuno e colhereis das vossas árvores centenárias os frutos sacrossantos energizados com o puro línquem do Éter imortal.
          Aguardai a hora, pois está muito perto da Colheita final. Saborosamente serão todos os frutos de Ouro, colhidos da Grande Árvore Universal. Esplendorosa será a Colheita do vosso Pomar Real.
         Belíssimas serão todas as flores multicores. Próxima vós estais do desfecho de uma messe milenar. Colhereis frutos de sabores nunca antes provados. Contemplareis prazerosa toda beleza e todo esplendor de uma colheita fecunda que breve se realizará.
         Gratos  seremos.  Grata sereis.   Hinos de louvor entoareis para todos  que plantaram e semearam e, apesar do suor e lágrimas, hoje, começam a colher seus preciosíssimos frutos.
         Deus vos proteja e que Cristo vos abençoe!
                            Adeus!



Hilda G. Corrêa

Dezembro de 2013         




Nenhum comentário:

Postar um comentário