domingo, 15 de dezembro de 2013

10.000 VISITAS!


         Este é um Dia muito Especial para todos nós, pois hoje o nosso Blog Profetas do Amor, completou 10 000 Visitas!  
         – Não é maravilhoso?! Em tão pouco tempo, já atingimos todos os Continentes, assim é que nos conectamos com os irmãos de todas as raças numa mesma frequência de Amor.
        
Neste momento, emocionada e feliz em nome, não apenas da Equipe da Paz, mas em nome de todos os que Comungam conosco de um mesmo ideal, que é: Salvaguardar a Integridade Planetária, agradeço e louvo a Deus este dia cheio de graças.  
          Desejamos, também, do fundo do nosso coração, agradecer a Deus, pelo interesse e pela disponibilidade que vocês vem tendo em visitar o nosso Blog, cujo Tema principal é a Espiritualidade. Assunto, que traz muita Luz, mas que a bem pouco tempo era vedado há muitos conhecê-lo.  
         Hoje, o sucesso do Mundo Natural antes ignorado, começa já a dominar o interesse das pessoas. Agora, nós partilhamos com vocês, de uma maneira muito clara e simples de um mundo desconhecido.  
         Isso comprova que a Era da Ciência Intuitiva pouco a pouco, vai tomando o seu espaço. A Espiritualidade está renascendo nos corações cada vez mais, a cada hora e a cada instante. Havendo uma Intercomunicação nossa com o Criador, com o Mundo e com o Universo.
          Há um elo de profundíssimo Amor que nos une e o Mundo precisa desse Amor que emana do Coração de Cristo. Cada vez que nos reunimos em Seu Nome, produz-se assim, uma energia saneadora sobre o Planeta.
          Tenham certeza que o Amor de Deus é imensurável e que os seus propósitos são calcados, sobretudo, no Amor. Sementes de Amor devem ser semeadas diariamente, assim a Aura do planeta Transmutará.
          Os tempos são chegados! Os tempos são de profundas transformações. Atualmente estamos vivendo este processo de Transformação. É um processo doloroso porque implica na queima das energias negativas, e estas reagem de maneira muito forte.
         Cuidem de ser transformados para que se tornem capazes de transformar Luz em Ação. A Terra há de passar por uma metamorfose sem igual. De hoje em diante tudo será diferente. Atentem para os Sinais, pois serão muitos.
         Uma Nova Terra e um Novo Céu já se vislumbram. Há um Som e uma Cor especial a se aproximar. As Consciências aos poucos começam a acordar e tudo que era escuro vai se tornando Luz.
         - O tempo urge, a Luz celeremente aumenta. - Os dias e as noites tendem cada vez mais a se unirem.   O tempo linear é aqui, no plano físico; em outras dimensões, é diferente.
         Precisamos produzir cada vez mais Energias benéficas para o Planeta que mortalmente ferido, agoniza num leito de fel. O seu Coração está doente e nós precisamos, urgentemente, salvá-lo, principalmente, através de nossas Preces. As Consciências precisam acordar antes do resgate final. Aproveitem então, o que de bom “O Profeta do Amor” lhes oferece.  
         Continuem nos prestigiando com as suas visitas. E tenham a certeza, Deus os recompensará.    
         A Humanidade sempre cria grandes expectativas em relação ao Ano que vai começar. Lembrem-se que vocês não estão limitados pelo tempo Divino. Vivam o Aqui e o Agora com a Consciência profunda de que Somos todos Um e que nada deve interpor entre nós e o Grande Eu Sou.
         Abram agora os seus Corações para receber 2014 com alegria, sabendo, porém, que o Calendário Divino não está limitado pela Cronologia humana.
          Tanto quanto possível, libertem-se das amarras do Tempo e vivam mesmo, o Aqui e o Agora na Presença do Divino Amor que é a única realidade que permanece para todo o sempre!
          
           Para todos Um Natal cheio de Amor!
           E Um Ano Novo cheio de Luz!
                           
         Que o Deus Pai Todo Poderoso Abençoe a todos nós! 
  
                                         Amém!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário