sábado, 21 de dezembro de 2013

HÁ UMA SEMENTE DE AMOR PLANTADA EM SEUS CORAÇÕES

         Estamos finalizando este Ciclo com vocês, exultantes de alegria pela caminhada que realizaram durante este ano, com muita Consciência, rumo à casa do Pai.
         Hilda foi divinamente orientada, e continua sendo, para realizar a retrospectiva da Equipe da Paz. É muito importante que vocês percebam toda a caminhada que vêm realizando, inclusive os tropeços que aconteceram nessa caminhada, e nada hoje as impediu de realizar os propósitos Divinos que as suas almas se propuseram.
          È incomensurável o Amor Divino que vem se derramando sobre vocês. Por outro lado. Há uma profunda receptividade de suas almas para  acolher o que é lhes oferecido em forma de Amor e Paz. 
         O Natal de Cristo está sendo realmente vivido em seus corações e nós nos regozijamos com isto. A doação que vocês têm feito de suas vidas ao nosso trabalho, recende em forma de aroma benfazejo para toda a humanidade. Hoje podemos afirmar que confiamos profundamente em cada uma de vocês e temos a certeza de que nada poderá interferir na tarefa gloriosa que juntos estamos realizando. 
         Que no Ano de 2014 vocês continuem com a mesma fidelidade e o mesmo propósito de juntos trabalharem para a implantação do Reino de Deus aqui na Terra. Lembrem-se de que há uma semente de Amor plantada em seus corações e que deve, a cada dia, ser cuidada e regada com Amor Divino para que os seus frutos possam alimentar Espiritualmente toda a Humanidade. 
                            Que Assim Seja, Hoje e Sempre!
                                Seres de Luz do Amor Divino



Recife-PE  
Natal de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário