sábado, 14 de dezembro de 2013

O MENINO JESUS


         Pedimos a vocês que se preparem para vivenciar o Natal, buscando uma maior integração com todos os homens de boa vontade. Pedimos que vocês façam um esforço para que, em meio às solicitações do mundo conservem em suas almas o verdadeiro Amor que precisa ser vivenciado, não somente em época de Natal, mas a cada momento de suas vidas.
         Estamos fazendo esta solicitação porque sabemos que atualmente o mundo precisa, mais do que nunca, das preces e do Amor de seus corações. Vamos fazer neste momento, um momento de Luz e de Amor que se expanda por todo o Planeta, com o objetivo de mantê-lo unificado na Graça e no Amor Divino.
         Sigam, pois, o exemplo de Maria quando ela conferia em seu coração tudo o que estava ocorrendo na sua relação com o Menino Jesus. Ela ao mesmo tempo em que era a Mãe de Jesus histórico, sabia e constatava em sua alma a presença do Cristo que aquela Criança Encarnava. 
         Lembrem-se de que esse mesmo Cristo está presente, hoje, em suas vidas para retomar com vocês o elo de uma profunda conexão com o Divino, ou seja, com o Grande EU SOU!


Equipe da Paz

Natal de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário