segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

EMITI LUZ E NADA VOS ALCANÇARÁ, EMITI AMOR E A PAZ REINARÁ


        Telepaticamente vos orientamos. Intuitivamente vos transmitimos informações precisas de Luz. Cabe a vós, nos encaminhar aos reinos escuros terrestres aonde, somente através de vós, podemos penetrá-los. E então, juntos perpetuamos a nossa irradiação. Em antros de guerras permanentes, deixaremos o sêmen da Paz.
          O Mundo se encaminha para um desfecho. O Planeta não suporta tanta pressão e já começa a reagir. Paulatinamente vai perdendo o controle. O eixo magnético da Terra começa a movimentar-se a fim de alinhar-se. Isso acarretará muita mudança climática.  Forças estranhas tendem a comandá-las.
          Alertai a todos dos perigos que irão surgir. Harmonizai-vos através de Preces. Meditai e rezai, pois essas serão as armas mais potentes que podereis usar. Emiti Luz e nada vos alcançará. Emiti Amor e a Paz reinará.   
         Repúdio de males começa a movimentar-se e, através de um tufão, varrerá os mares. Correntes atmosféricas imprevisíveis irão surgir. Lixos atômicos e esqueletos espaciais que vagam na órbita da Terra serão varridos.
          Os Mares e Oceanos expulsarão dos seus reinos todo o lixo tóxico, legado ignóbil de uma Humanidade tola e inconsequente. Tudo será devolvido tudo voltará ao seu devido dono. Ninguém se iluda, nada ficará impune. Todos receberão a parte que lhes caberá na partilha.
         A Terra já começa a dividir o espólio que lhe foi legado pelos homens. O Planeta precisa despojar-se, precisa despir-se dos andrajos antigos sujos, por uma vestimenta Nova de Amor e Luz. Assim é que Renascerá para a sua Glória.
                   Deus, Deus, Deus. Cristo, Cristo. Cristo.
                                      Amém!
                            EU SOU. Saint Germain       


Hilda G. Corrêa

Em 08/11/1995. Palmares – PE



Nenhum comentário:

Postar um comentário