terça-feira, 3 de outubro de 2017

A Hora do Resgate Final se Consolidará Brevemente

Resultado de imagem para metatron 72 asasO vosso Cabedal Energético aumenta à medida que enfrentais os dissabores terrenos. Elementais Santos vos envolvem quanto mais o vosso Nome for exaltado.
Do Campanário do Senhor anistiados serão sempre os Mestres dos Mestres quando a Aleluia for Cantada.  Aleluia! Assim, cantarão os Anjos e nenhuma folha cairá da “Árvore da Vida”,  até que os bons frutos e belas sementes germinem...
- Nem tudo que reluz é Ouro, mas tudo que vem da boca de Deus sempre será Eternamente Sadio - O vosso Ser há de programar a Glória de Deus Pai Filho e Espírito Santo – Tudo deixará de ser efémero até que a vossa Terra permanecerá Eterna.
- É assim que pontificará a LEI.  - Metatron há de abraçar com as suas 72 Asas o Nosso Mundo pontificando assim, todas as Almas que professam o Amor Eterno!
O Fogo Violeta queimará todo o resquício de dor e, fazendo uma limpeza permanente há de cumprir Profecias Antigas.
- A hora do Resgate Final se consolidará brevemente. Assim, Metatron  recupera as Profecias Anteriores dos seus Ancestrais. 
Nunca choreis por vós - Nunca lamenteis o leite derramado - O vosso sofrer jamais será em vão!...  A vossa LUZ há de Iluminar sempre gregos e troianos - Nunca vos perturbeis à toa - Uma Legião de Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, ao vosso redor vos pontificarão!...
- O que temais?!... Nada em tempo algum, ameaçará a vossa Dinastia Pascal. Sois e sereis protegida até os confins dos Tempos – Vos afiançamos, ninguém vos perturbará – Sossegai-vos, confiai em nós!
- Estaremos de tocaia Noite e dia e ai, de quem tentar tocar um fio do vosso cabelo - Por favor,  confiai em nós e não Choreis pois juntos de vós, sempre estaremos.
- Tudo passa!... Tudo passará!... Confiai em nós!...
Metatron ao vosso lado está e sempre e vos Protegerá...  Para tanto, tens Imenso Poder!!!...
                   DEUS. DEUS. DEUS.

         EU SOU O VOSSO GRANDE EU SOU



Hilda G.Corrêa

Tamandaré – 03/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário