terça-feira, 31 de outubro de 2017

IRMÃOS CÓSMICOS

Epopeia Divina será cantada em Prosa e em Versos quando dissolverdes resíduos tóxicos incrustados ao vosso redor.  
- Aleluia! Cantarão os Anjos!... Quando refeita de todas as dores, entoardes o Cântico dos Cânticos. Supremacia Divina aos poucos limpará os vossos Corpos: Físicos, Emocionais e Espirituais, vos deixando cada vez mais lúcida e brilhante!...
- Somos vossos Irmãos Cósmicos e vos Saudamos Com Muito Amor e Devoção, neste exato momento.
- Com muito apreço nos aproximamos de vós para vos Louvar, vos Bendizer e vos Proteger – Com Incenso perfumado defumamos o vosso Lar.  Vos  envolvemos  com um néctar puríssimo de um aroma sutil - Aromatizando a vossa Morada Terrestre, deixaremos o nosso Rastro Luminoso para Sempre Junto a vós.
 Incensando o vosso Lar vos protegeremos de todos os males. Epopeia Divina está e sempre estará presente Entoando Cânticos de Amor ao vosso redor. 
Serás sempre ovacionada pelos vossos Méritos e Mestria. O vosso Ser de Luz se enaltece dando todo respaldo a nós os vossos Irmãos Estelares, daí termos o privilégio de ficarmos perto de vós. 
- Sois um Ser de raríssima beleza - Pontificais tudo que é belo a vossa passagem - Glorificais com Amor as coisas mais simples, em tesouros genuinamente de Luz com as vossas próprias mãos. 
Estamos coesos convosco vos abençoando e também recebendo as vossas bênçãos o que acontece desde a Separação dos Mares.
Bendita mil vezes bendita sois. Não vos preocupeis - nada fará perderdes o lugar que ocupais junto aos grandes Deuses. As vossas Mônadas vos aguardam.
Em grande estilo sereis resgatada. Estais prestes a serdes reconduzida ao Solar dos Deuses Siderais - Poupai-vos, os vossos corpos precisam refazer-se das lides do cotidiano.
- Recolhei-vos, é no repouso que adquirireis forças para sobreviver com menos dores. Não mais vos apegueis as coisas de pouca importância. 
Lembrai-vos, sois Livres hoje, amanhã e sempre!... 
Que Deus vos Santifique e os Anjos digam Amém! Aqui nos despedimos. Lembrai-vos, estamos pertíssimos de vós.
- Somos os vossos Irmãos Cósmicos de outras Dimensões.
                            Deus. Deus. Deus. 
                            Cristo. Cristo. Cristo. 
                                      Amém!
 
  
Hilda G.Corrêa
Palmares-PE – 24/10/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário