segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BENDITA SOIS VÓS POR TUDO O QUE SOIS E TUDO O QUE SEREIS

Resultado de imagem para povos de todas as raças
-Sedentos estão os Córregos, os Regatos e os Rios por águas puras e cristalinas geradas da Fonte do Amor de DEUS.
-Sedentos estão os SERES de Calor e de Sabedoria que promanam de um Centro Maior – Sedenta está toda a Natureza de fluidos benéficos e purificadores - Carentes estão os Bosques; Carentes estão Vales e montanhas bem como, todo o Solo Planetário. 
A Terra dia-a-dia sofre com as devastações - Dizimando os animais, o Equilíbrio Ecológico se esvai. O homem na sua ignorância e egoísmo destrói tudo o que de belo existe na Criação.
- Sedentos estão os Mares e Oceanos sem fim. A atmosfera contaminada dificulta a respiração de todos os Seres viventes. O Sol com os seus Raios Ultras-violetas atinge impiedosamente toda a Crosta Terrestre.
- A Terra sem a proteção de seus filtros Solares é barbaramente prejudicada e, paulatinamente, em uma fornalha vai se tornando – Como viver num ambiente Sem brisa e Sem chuva para se refrescar?!...  
- O Cerco se fecha.  - A poluição aumenta; as cabeças pensantes sem oxigênio sentem dificuldade de raciocinar- O Cerco se Fecha!!! 
- Todo Mal plantado durante Séculos e Milênios tende a Germinar e já está Germinando e todo Fruto plantado será colhido. E, todas as Agressões, sejam quais forem implantadas contra o Planeta, contra todos os Seres viventes, contra todos os seus filhos de todos os Povos e Raças, serão cobradas - Ai, dos espertos!!!... Ai, dos corruptores e negociadores.
- Ai dos políticos desonestos responsáveis pelo destino de um Povo de uma Nação - Para um caos todos estão se Encaminhando!...  
-Benditos serão aqueles que se Doando encontrarão Refúgio no seu Interior - Benditos serão os Guardiães do Tesouro que diante de toda balburdia do Caos, cairão.
- Bendita sois vós por tudo que Sois e tudo o que Sereis!
                   DEUS vos Proteja e que CRISTO vos Santifique!!!
                                     
                                      Amém. Amém. Amém.



Hilda G.Corrêa
Palmares- PE -13/03/94

Nenhum comentário:

Postar um comentário