terça-feira, 17 de outubro de 2017

INSTRUÇÃO DE SAINT GERMAIN

Imagem relacionada
         A Solução Divina Transcenderá muito a qualquer coisa que a Mente exterior possa conceber - mesmo que ela tivesse o poder de solucionar por si. - Sabe-se que a Mente  exterior ou Consciência é um  poderoso Veículo através do qual  a tremenda Energia de Deus pode ser Conscientemente dirigida. 
         - Sabemos também que em cada momento ou em todos os momentos, temos mais Poder, Presença, Proteção, Direção do Supremo Juiz harmonizador  -  todas as Condições que a oportunidade nos oferece.
 Isto pouparia muita tristeza ao indivíduo que, na primeira Intimação, a Discórdia saltasse, para assim dizer: “Aparentemente”  o exterior Errou – Assim... Invoco a lei do Perdão!!
- Espero que esta condição seja rápida e completamente harmonizada.  Mantenha uma ligação firme com a “Presença Interior” para que governe cada desarmonia e remova permanentemente qualquer condição errada e sempre fazer o Apelo à Grande Presença Interna!!!
A Energia de Deus sempre age conforme a Consciência que nós temos dela.  A oportunidade é um Recurso muito pobre - Sois vós que deveis governá-la - Usai a Oportunidade, mas nunca a deixeis Usar-vos. 
(...) No passado, através dos séculos o Apelo à Poderosa Presença “Eu Sou” dentro do Indivíduo,  foi apenas internamente. Agora, o Trabalho de cada um é fazer contato com o Deus Interno e mantê-lo. 
“A ideia não é que a pessoa abandone essa atitude logo que o problema seja resolvido e pense que nenhum esforço posterior seja exigido – mas deveis manter o Apelo a esta Poderosa Presença Interna” reconhecendo-a.
     Desta forma, o Eu Divino vos manterá livres de toda Perturbação exterior ou de condições dependentes. - A experiência é apenas uma oportunidade e um dos Poderosos Amigos do Eu exterior, porque lhe dá uma oportunidade de projetar a característica Divina de Vida que não conhece a Imperfeição!!! 
                                     

EU SOU O VOSSO EU SOU

 Hilda G.Corrêa  

 Palmares-17/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário