domingo, 24 de fevereiro de 2013

Libertai-vos e Vivereis Maravilhas


  A vossa Estrela Guia vos conduzirá as Mansões dos Deuses Eternos. A vossa Sabedoria milenar há de vos inspirar, e de hoje em diante vos tornareis mais serena, mais sábia e feliz. O vosso Eu Sou em contato Com os Seres Celestiais vos trasladará aos Mares e Montanhas Submersas.
   A vossa Hierarquia vos impulsionará e Maravilhas Soberanas vivereis. Não choreis por vós, mas por todos aqueles que, se ocultando deles próprios, fogem da vida se acobertando de tudo, pois não querem enxergar.
   Bem-Aventurados sereis vós os eleitos, como também os vossos irmãos de ontem, de hoje e de todo o sempre. Que ao perfilarem-se a vossa passagem, eles próprios se consagram como os novos habitantes da Nova Terra Prometida pelos vossos Ancestrais.
   Glorioso será o Dia de Ação de Graças, em que todos vós em uníssono, entoareis o Hino da Redenção. - Aleluia!... Cantarão todos os Anjos.
 A vossa Dinastia a postos vos aguarda e sereis para sempre Bendita. Não vos maculeis com sentimentos e pensamentos negativos e nem com  emoções que já não se coadunam, com as vestimentas dos vossos corpos atuais. Não procrastineis a vossa glória, nem vos conturbeis com acontecimentos que não mais vos pertenceis.
     Desnudai-vos de tudo que é terreno e de tudo que poderá a vossa aura macular. O vosso Ser liberto precisa de espaço e de tranquilidade. Precisa respirar!  Confinada, sufocada pelos condicionamentos humanos como podereis soltar-se, desprender-se e alçar voo?!... Voar?!...
   O vosso Cabedal Energético aumenta cada dia mais, portanto, não vos confineis. Libertai-vos e vivereis maravilhas. Deixai que os mortos enterrem os seus mortos. Não gasteis energias vossas com pensamentos, sentimentos e emoções inúteis. Apenas, entregai-vos ao vosso Eu Sou e tudo correrá a contento. Estejais sempre disponível e não vos arrependereis.
   Precisamos de vossa atenção dia e noite. Precisamos de vós, não apenas hoje, mas sempre!... O vosso Trabalho tomará um vulto enorme, o que há de surpreender a gregos e troianos. Não desanimeis, estaremos sempre ao vosso lado vos Intuindo e vos Inspirando.
    Com amor ficamos convosco. Com Amor partimos.
                    Adeus!
           Amém. Amém. Amém! 


Hilda G. Corrêa
Palmares, 08/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário