domingo, 24 de fevereiro de 2013

O CRISTO ONTEM IMOLADO HÁ DE RESSUSCITAR EM TODOS OS CORAÇÕES


Livrai-nos de todo o mal o’ Mestre dos Mestres! 
E Acolhei-nos em vossa glória.
Santificado sempre será o vosso Nome Jesus!

   Eu Sou o Pão da Vida, e aquele que comer desse Pão viverá a Vida Eterna. Não vacileis e não procrastineis a vossa Sabedoria milenar.
    Os Rios correm para o Mar e o vosso Espírito para os Oceanos de Luz sem começo e sem fim. Os campos verdejantes do Senhor vos aguardam. A vossa alma ao transmigrar-se recebe todo eflúvio de Amor dos próceres de Hierarquias Celestes.
    Vós conseguistes transpor Ondas sonoras de Luz quando vos propusestes trabalhar pelo Plano Santo em múltiplas Esferas. O vosso potencial energético vos dá o respaldo para isso.
   O Cristo hoje encarnado em vosso Eu de Amor, vos conduz, vos orienta e vos santifica. O Cristo ontem Imolado, hoje há de ser Ressuscitado em todos os Corações. Do Cárcere há de sair num transbordamento de Luz, há de iluminar todas as massas.  Assim deixará o Sepulcro. Assim, resgatará todos os vivos e mortos que na Inconsciência permaneceram por Milênios.
   Assim, há de fecundar com a sua Luz todo solo e subsolo terrestre. Esse será o momento grandioso da criação humana. Tudo será revolvido, o que estava em cima na superfície terrestre, descerá ao Centro e tudo e todos componentes do Centro - depois de beneficiar a Crosta, subirá a superfície. Essa será a dança rítmica dos Deuses. Esse será o balé mais rico da humanidade.
   O Planeta ao purificar-se, entrará na Onda de Luz dos Ascensionados e passará a vibrar numa frequência mil vezes Superior. O Planeta Ressurreto há de iluminar regiões e regiões inóspitas que nas trevas precisará de Luz para sobreviver.
   Isso é o que todos os nossos Irmãos de outros Planos, Planetas, Estrelas e Galáxias fazem convosco, agora. Assim fareis vós. - Essa é uma Lei Universal do Amor Cósmico Sideral.
    Somos todos Um. Somos todos Um. Somos todos Um.
        
         Seres Cósmicos Universais

Hilda G. Corrêa
Recife - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário