domingo, 17 de fevereiro de 2013

Uma Chuva de Elétrons Fecundará os Mares e o Fogo Violeta Queimará na Pira Sagrada



    EU SOU O VOSSO EU SOU!... Das Cercanias Incógnitas dos vossos Ancestrais uma Sinfonia de Amor é executada. O vosso Cabedal Energético aumenta à medida que os vossos corpos se elevam.
   O vosso Ser quântico, cada vez mais receberá eflúvios de Luzes rarefeitas de um Porvir risonho. Tudo se intensifica. Tudo se plenifica de Paz, e o vosso Eu Sou se Agiganta.
    A vossa Dinastia a postos permanecerá vos dando o respaldo necessário, até que o último peregrino seja Trasladado para o Ponto mais Alto do Monte, onde o Cavaleiro o aguardará.
   Travessia Apoteótica trará glória para todos os que vos acompanham e vos acompanharão, de Eternidade em Eternidade. O vosso cabedal energético vos impulsionará sempre para a Morada dos Deuses Eternos.
   Uma Chuva de Elétrons fecundará os Mares e o Fogo Violeta Queimará  na Pira Sagrada dia e noite, até, que o último sobrevivente seja Trasladado ao seu lugar de Origem.
  Uma Nuvem Sacrossanta de Luz encherá todos os recantos ermos e o Condor descendo da Cordilheira - Anunciará  a Alvorada!
   Não choreis por vós e nunca olheis para trás. O que passou... Passou!... Ou o que ficou... Ficou!... O vosso Ser enclausurado clama por libertar-se. Precisais de Paz, de muita Sabedoria e de muito Amor para enxergar o óbvio que se encontra fora e dentro de vós.
    Nunca vos subestimeis e nem lamenteis a incompreensão alheia. O vosso Cabedal Energético aumenta e os vossos corpos: Físico, Mental, Espiritual e Etérico sofrem a cada minuto, a cada segundo uma Transformação Quântica, que muitas vezes, trazem angústia e mal-estar. Confiai em vós. Confiai em nós!
    Atentai, agora, para o que vamos vos informar: - o vosso Potencial de Luz é por demais intenso e estabilizará qualquer Frequência Vibratória não compatível com vossa.  
   Lembrai-vos, sois Una com o outro e com tudo que circula ao vosso redor - ou mesmo a grandes distâncias. Sois e sempre sereis Una com o vosso Eu Sou. Portanto, nada tereis que temer.
    Que Deus vos abençoe hoje e sempre!
         Eu Sou o Eu Sou do Vosso Coração.
                   Deus, Amor e Luz!
   

Hilda G. Corrêa
Palmares – PE, 17/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário