sábado, 23 de fevereiro de 2013

NO SANTO SUDÁRIO ESTÁ REGISTRADO TODA A HISTÓRIA DO MARTÍRIO DE CRISTO


   
Contatais neste momento com as vossas Mônadas de Luz.
   Elementais Cósmicos vos conduzem ao vosso Templo de Amor. Hierarquias Divinas procuram uma atmosfera salutar de energias Cósmicas Supersônicas, para que possais interagir com os Deuses da Sabedoria Imortal.
   Chegastes aos nossos Reinos com toda galhardia de uma Mestra de Luz. Anunciastes assim, a vossa comunhão com os Devas e todos os Elementais Divinos que supervoam a Natureza.
    Edificastes, com o vosso Pendor de Luz, os Seres errantes que vibram em Amor no Centro da Terra. Fizestes uma ligação Terra, Mares e Centro.
   Evoluindo em Amor sobrepujais os iluminados - que persistem em resguardar Tradições Milenares, que já se esvaíram na névoa do tempo.
- O tempo não pode perpetuar Ensinamentos com características antigas dos Ancestrais.
  - Os tempos mudaram - são outros!... São Ensinamentos verdadeiros, porém, obsoletos para hoje, quando o homem adquiriu uma Consciência expandida podendo alcançar dimensões mais altas. Eles buscam Informações diretamente da Fonte.
   A Evolução não é estacionária. A interpretação dada hoje aos Ensinamentos do Mestre, quando na sua passagem pela Terra, é bem outra. Em cada versículo narrado, há nas entrelinhas, de uma forma sutilíssima, lições seriíssimas de Luz.
   - NO SANTO SUDÁRIO está tudo retratado - Todo o martírio, o sacrifício, da Crucificação, de Cristo foi fixado, no momento em que o Fóton imprimiu com Luz intensíssima, todo o Martírio de sua vida - Tudo ali ficou registrado.
    O Santo Sudário conta toda a História, ainda mais detalhadamente, do que os Versículos do Novo Testamento. Esta Informação nós vos damos para que saibais que os ditos Mistérios precisam ser desvelados.
   Os vossos questionamentos são naturais, mas cabe só a vós compreendê-los, quando a vossa Alma estiver pronta para tal mister. Recebei, pois, esta dádiva do Céu como reconhecimento de vossa Mestria. Hoje para vós que coabitais com os humanos, ainda há certa dificuldade. Mas, no amanhã bem próximo, tudo será claro como dois e dois são quatro.
   No nível de Consciência em que vós estais, maravilhas Soberanas ireis vivenciar, a cada hora e a cada momento.
   Louvado Seja Deus! - Louvado Seja Cristo que, Imolado, perpetua a Sua Glória, hoje e eternamente. Amém! Aleluia!
         O Senhor é Santo! O Senhor é Santo! O Senhor é Santo!
                                                                                                                                            EU SOU

Hilda G. Corrêa
Palmares - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário