sábado, 16 de fevereiro de 2013

PRECE O’ DIVINA MÃE



O’ Divina Mãe, lado feminino do Poder Divino, energia amorosa que a tudo impregna, enche meu coração com a tua Luz e permite que eu  te reconheça nas crianças, nas plantas, nos animais, na expressão amorosa da vida.
O’ Divino Pai! Força poderosa da Criação, energia concentradora da Matéria... Grande Explosão!... me enche com teu Poder e tua Sabedoria para que eu realize neste plano o teu desígnio para que tuas obras frutifiquem e eu possa ser  a expressão do seu Poder Criativo.
Cristo de Misericórdia, que teu exemplo integre em mim a “Centelha Divina” a “Condição Humana”. Que eu experimente meus erros como parte necessária desta condição para enfim Ascender ao teu Plano.
(Esta prece é um bálsamo para os corações feridos)
Anjos da Guarda aqui presentes! Estendam suas asas, sua proteção sobre os membros desta mesa.
Sintonia de Puro Amor, Energia de Luz, Seres Benfazejos... Expressão de Amor... Desçam e fecundem os nossos corações.
Que a Paz esteja convosco!


Equipe da Paz: Osvaldo Otero

Nenhum comentário:

Postar um comentário