sábado, 1 de junho de 2013

ESTAIS EM MISSÃO DE PAZ E AMOR

         Todos os seres que encarnam, carregam dentro de si os atributos da Divindade.  Esses atributos encontram-se registrados em todos os corpos, porém poucos têm a consciência disso. É no Corpo Causal que há todos os Registros Divinos vivenciados por uma alma, através dos tempos. Eles estão nele impressos e nada poderá apagá-los.
         - São atos de Amor e de sacrifício, muitas vezes imperceptíveis diante dos olhos humanos, mas geralmente de uma grandeza sobre-humana.
         - Tudo que foi vivenciado por Amor e com Amor, em Luz Cósmica, será
edificado e no Corpo Causal, para sempre, permanecerá. 
         - Assim o mais vil dos mortais tem momento de lucidez Divina. Na sua maldade carrega um Anjo bom que luta o tempo todo, para sobrepujar suas maldades. Portanto, ninguém é inteiramente mal, nem inteiramente bom.
          Qualquer que seja o instante, mesmo por um átimo de segundo, um arrependimento, ou coisa similar, no Corpo Causal será computado. Assim,  todos tereis oportunidade de regeneração. - Ninguém é inteiramente mau.
         A Chama Divina que crepita em cada Ser, há de manifesta-se. Há sempre Amor nos corações, mesmo que vivido de uma forma torpe. Muitos crimes são e foram praticados por Amor. Amor por uma causa, por um ideal ou por alguém.
          Atrocidades foram vividas por motivos inteiramente incompreensíveis para vós, mas lá no fundo, há uma razão. Havia um motivo Cósmico que precisava ser vivenciado.
          - Há por vezes, um sacrifício de uma alma que, num ato de doação, comprometeu-se a ser um instrumento de horror para uma cura maior.
         - Portanto - Nunca julgueis os malfeitores. - Nunca julgueis os Judas Iscariotes, pois todos eles foram necessários para o crescimento da Humanidade.
         - Não condeneis aqueles por uma razão que não sabeis foram Instrumentos de Amor. Então no Corpo Causal poderá também brilhar a sua Luz. Tudo é muito complexo, nada é simples quando não se compreende os Planos Divinos.
          Sabei, pois, que convosco trouxestes a Luz Cósmica da Criação. Trouxestes o Poder, a Sabedoria e a Luz que é a Inteligência do Espírito Santo.
          - Acumulastes, com o tempo, um Pendor de Energia Volátil e, hoje,
acrescentastes a vossa  força  Eletrônica um novo Pulsar próprio dos Deuses siderais. Tudo terá uma nova forma diante de vós.
          - Não comungueis, portanto, com a pequenez humana para não maculardes o vosso Eu de amor. Tentai sempre silenciar o vosso Ego.
         - Lembrai-vos, o vosso poder está além do exterior. Há mais brilho no vosso Ser do que podeis imaginar. A vossa Dinastia vos recomenda uma vida amena sem tumulto e sem desgastes físicos. Vós Sois Vaso de puríssimo Cristal.
         - Não deixeis contaminar pelas poluições humanas. Recolhei-vos e, em estado de Oração, esperai os próximos acontecimentos.
         - Sejais leve e serena tal qual os Silfos no deserto.
         – Estais na Terra em Missão de Paz e Amor! Tudo há de ser Transformado – Não ficará pedra sobre pedra!
         - Uma ventania forte liberará dos Mares uma quantidade imensa de tóxicos. Não choreis sobre o vosso passado – nada importa!
          - Uma Nova Era há de superar todo o sofrimento e um Sol Violeta despontará no Horizonte. O vosso Sonho se realizará de uma maneira límpida como um mar sereno, sem procelas.
         - Tudo será balanceado e o vosso Espírito há de bailar sobre as Ondas.
                   Amém!
                            Jesus


Hilda G. Corrêa
Recife – PE  Em 03/11/1998
         

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário