domingo, 30 de junho de 2013

PLANTIO E REPLANTIO - (SEMENTES - CRIANÇAS)




            Que a Paz de Jesus Cristo esteja sempre convosco e que o Poder vos eleve ao Reino da Luz. Elementais Cósmicos vos santifiquem e os Anjos digam Amém!
         Assim iniciareis mais um dia terrestre e comungareis conosco do mesmo éter Redentor. É mais uma etapa a se cumprir do Plano Santo.
          - É mais um dia de glória a se vivenciar. - É um renovar de bênçãos que vindas dos Céus recaem sobre a Terra.
         - São chuvas genuínas de Amor - São nuvens Infinitas de canções.
         - São dádivas Divinas fecundas de Paz - Cada dia é um renovar de Iluminação!
         Sementes são plantadas e replantadas com muita cautela e devoção em solo fecundo de Amor. Mas para medrar, precisam de persistência, discernimento e Luz. Precisam de um terreno propício para germinar. Precisam de calor e Luz.
         Nas trevas, difícil é sobreviver. Regai a semente dia a dia com parcimônia, com paciência e com fé. Então ela há de brotar. Nunca desanimeis de fazer o Plantio e o Replantio.
         Tomai a tenra plantinha em vossas mãos e com muito carinho a transferireis para um local adequado, aonde haja ar menos poluído e Luz mais abundante e que o frio das trevas não venha alcançá-la.
         Julgamentos ferinos, ambientes pesados matam qualquer iniciado na fé em Deus. Assim acontece com os homens. Assim acontece com as Sementes- Crianças. Tirai as Criancinhas de ambientes não condizentes com a formação de suas almas. Procurai conduzi-las ao Portal de Luz e nunca ao Portal da Escuridão.
         - Arejai o ambiente para que elas possam viver com Sabedoria e Paz. Emiti a vossa Luz para as Escolas, principalmente, aonde haja crianças pequenas carentes de Amor. Emiti a vossa Luz Maior para as crianças nas ruas e nos presídios. Crianças e mudinhas de plantas são a mesma coisa. As duas precisam de Calor, de Luz, de Amor e de Proteção para  sobre

xistir  e crescerem fortes.
          Assim, no futuro, darão apenas frutos saudáveis de Luz.

                                      Assim Seja!
                      Seres Cósmicos de Luz e Amor

Hilda G. Corrêa

Palmares, PE. Em 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário