segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BATISMO DO NOSSO GRUPO – EQUIPE DA PAZ

   Sim, Amados Irmãos, Deus está conosco! Cabe a cada um de nós abençoar a oportunidade de hoje estarmos reunidos. O Pai tem muitas promessas a serem cumpridas através de vocês.
    Norte e Sul estão irmanados através do Amor e da Sabedoria que regem a vida de vocês, Norte e Sul estão irmanados também através  de um Elo muito forte entre nós e vocês. Protetorado de Kardec logo mais romperá barreiras propositalmente colocadas entre nós, a fim de erguer um Mastro de Fé.
Equipe da Paz
    Mastro de Fé e de Amor. Norte e Sul, mortalmente ferido, produzem nuvens que, oportunamente serão dissipadas. Oportunamente, no sentido de que Ruas de Luz serão abertas diante de fluidos de seus olhos. Queremos que não interrompam para comentários. Proximamente vocês entenderão o que foi dito agora.
   Oportunamente serão mostrados a vocês quase tudo que imaginou em termos de Espiritualidade. Mortalmente ferido, Norte Sul no sentido propriamente do termo, pois a Interação entre as pessoas e a Espiritualidade está cada vez mais rompida.
    Sim, Norte e Sul, mortalmente ferido, produzem Rondas de nefastas consequências. Produtos da Interação entre nós pode ajudar a Salvar o Planeta Terra.  
    Meditação do Globo Azul deverá ser feita sempre que nos reunirmos.
   Sim. Mortalmente ferido está o Sono dos que apodrecem nas trevas. O Sono dos que apodrecem na ignorância por medo de aventurar-se e mudar. Mortalmente ferido estão aqueles que impedem o crescimento Espiritual dos que estão buscando.
   Hilda, agradeço sua Poesia sobre a Equipe da Paz. No próximo Encontro deve ser lida por todos. Lucy, providencie para que Márcio  esteja presente no próximo Encontro. Hoje é um dia muito especial, pois a nossa Equipe tem seu Nome abençoado na Espiritualidade.
    Sim, grossas nuvens tentam impedir a luminosidade que hoje estabeleceu-se neste recinto. Martírio de Cristo produziu nuvens pesadas no Céu, mas a Ressurreição Iluminou o Mundo. Nuvens densas produzidas por Entidades que prontamente serão afastadas através da Prece Pai Nosso.
   Zelmo autoriza agora a vocês juntos, rezarem o Pai Nosso.
   Sim, agora as Potestades do mal estão sendo banidas. Vocês precisam cada vez mais Amarem-se mutuamente. Sim, a nossa Equipe precisa muito de Amor para que juntos façamos o prometido no Pai Nosso.
    Moralmente falando há entre vocês uma beleza inconfundível. A Cidadezinha da Paz que Hilda Profetizou, será ordenada das alturas para que tudo seja perfeitamente realizada. Longe de ser utopia, será realizada mesmo. Nossa Missão produzirá frutos abundantes.
   Provavelmente ficaremos por algum tempo meio próximo de uma   Saneada Seara Espiritual que orientará tal trabalho. Tal Seara está entre pessoas que facilitarão dentro do possível o Trabalho de vocês. Saneada no sentido de que não tem fins lucrativos.
   Hoje Lucy falou sem ajuda do copo. Vamos cada vez mais exercitá-la neste sentido. Não tema!
   Kardec e Zelmo providenciarão tudo o que for necessário para a Cidade da Paz (Joel). Longo é o Caminho a percorrer, mas os passos serão dados com segurança.
   Longo será o Caminho a percorrer, mas o pano de fundo já foi levantado. Precisamos entrar em Ação. Deus prometeu por meio de Cristo anunciar as Boas Novas a toda Criatura. Sejamos pois seus Emissários.  
   Lucy está rondando Esferas muito  altas, precisa agora desvencilhar-se da Rural. Em tempo oportuno, queremos todos reunidos no Gabinete de Vânia. Providenciem este Encontro, por favor!
   Vamos fazer uma Prece agora para finalizar o nosso Encontro.
   Rezem para fechar - A Grande Invocação.
Amanhã queremos que vocês rezem aonde estiverem o Pai Nosso, exatamente às proximidades do fim da tarde.

              Zelmo e Kardec e Lordes Espirituais e estiveram com vocês.

                            Adeus!

 
Recife, 09/09/1989
Presentes: Hilda, Lucy, Ademir e Vânia Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário