terça-feira, 20 de novembro de 2012

"EU SOU"

   “Quando o indivíduo diz ‘Eu Sou’, ele está usando o Atributo Criador da Divindade e anunciando a criação do seu ponto particular do Universo.
   A ação vibratória das palavras ‘EU SOU’, quer seja em pensamento ou por palavra falada , é a liberação do Poder da Criação, e qualquer qualidade que se siga a estas palavras é, instantaneamente, imposta, sobre a substância Eletrônica do Éter.
   Quando um indivíduo gera bastante Amor Divino e o emite para todas as atividades exteriores, ele pode comandar o que quiser por meio da Poderosa Presença EU SOU, e seu pedido é sempre realizado.
   Quando dizeis e sentis ‘EU SOU’, liberais a Fonte da Eterna, Imorredoura Vida, para que ela possa fluir ao longo do seu curso imperturbavelmente.
   Quando dizeis ‘Eu não Sou’, ‘Eu não tenho’, conscientemente ou inconscientemente, fechais a porta diante dessa ‘Poderosa Energia’.
‘EU SOU’ é a Plena Atividade de Deus. É a verdade de Deus em Ação. Sua primeira expressão na individualização; em qualquer ponto do Universo, quer seja em pensamento ou sentimento silencioso, é ‘EU SOU’, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade.
   É possível alguém tornar-se tão Consciente de sua própria Presença de Deus, que a qualquer momento pode ver e sentir Sua Radiação vertendo sobre si mesmo.
   Quando Jesus disse: “EU SOU a Ressurreição e a Vida”, proferiu uma das poderosas Afirmações que podem ser expressas.
   Ao dizer ‘EU SOU’, Ele não se referiu à expressão externa, mas sim à ‘Poderosa Presença’ do Deus Interior, porque disse repetidas vezes: “Eu por mim, nada posso fazer, é o Pai, do meu Interior – o ‘EU SOU’- quem realiza as Obras.”
   Disse outra vez, Jesus:
 “Eu SOU” o Caminho, a Verdade e a Vida”, reconhecendo o Total e Único Poder – Deus em Ação dentro dele.
   No momento que reconhecerdes e aceitardes plenamente ‘EU SOU’ como a ‘Poderosa Presença’ de Deus em vós – em Ação, tereis dado um dos mais importantes passos para a libertação.
   Agora, fixai-vos bem as Afirmações:
          “EU SOU a Porta Aberta que homem algum pode fechar.”
    Se puderdes compreendê-la tereis a chave que vos permitirá atravessar o véu da matéria, carregando convosco toda a consciência que gerastes ou acumulastes, que é imperfeita, para então transmutá-la até a Perfeição na qual ingressastes.
   Nunca é demais o esforço em salientar importância de Meditardes, tanto quanto possível, no ‘EU SOU’ como sendo a Poderosa Presença Ativa de Deus em vós, em vosso Mundo, em vosso Lar, em vossos Negócios.
   - Cada vez que respirais, é Deus em Ação em vós. – Vossa faculdade de expressar ou emitir Pensamentos Sentimentos é Deus agindo em vós.  
   Como sois dotados de livre-arbítrio, depende unicamente de vós qualificar bem ou mal a Energia emitida por vossos Pensamentos e Sentimentos e determinar como essa Energia agirá em vós.
   Por ocasião de sairdes à rua, pensai por um instante: “Isto, (o que quer que seja) representa a Inteligência e o Poder de Deus que me permitem caminhar, esta é Sua Inteligência mediante a qual eu sei para onde me dirijo”.
   Então vereis que não é mais possível deixar de compreender que cada momento que fazeis é DEUS em AÇÃO.
   Cada pensamento em vossa Mente é Energia Divina que vos dá possibilidade de pensar.
   Esta simples Afirmação empregada com determinação sincera:
“Eu Sou, ‘Eu Sou’ a Grande Opulência de  Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre.” – trará ao indivíduo tudo quanto possivelmente desejar.
   Essa Afirmação de Jesus: “Eu Sou a Ressurreição e a Vida” não só purificará o pensamento, como também é a mais Poderosa, Exaltadora Força a ser empregada na correção das barreiras que impedem os indivíduos de atingir a plena altura da realização Espiritual.
   “Eu Sou Ressurreição e a Vida” – Repete-se três vezes, silenciosa ou audivelmente, e notai a elevação de consciência que experimentareis.
   Alguns terão necessidade de repetir várias vezes para sentirem a espantosa exaltação que outros experimentarão na primeira tentativa.
   Cada Afirmação proferida por Jesus, quando usada conscientemente, contém a RADIAÇÃO própria e o talento com que Ele triunfou.Vós possuis não apenas este Poder do ‘Eu Sou’, como também a Assistência Individual de Jesus, quando fazeis essas Afirmações.
   Tende sempre em Mente que quando Decretais uma coisa Construtiva, é Deus em vós induzindo-vos a fazê-la.

          Amém!  

 
 Palmares, em 20/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário