sábado, 17 de novembro de 2012

VÓS SOIS DEUSES

   Sim Amados Irmãos, o Poder de Deus atua agora sobre vocês. Prontuário Celestial comunica a vocês que hoje está sendo Registrado com Amor os frutos desta Reunião. No Prontuário Celestial estão momentos de Prontidão Espiritual como o que ocorre entre nós.
   Prontuário Celestial está significando agora a disponibilidade de vocês no sentido de fazerem Trabalho Saneador pelo nosso Planeta. Vocês precisam ter uma real Consciência dos efeitos Espirituais das Preces feitas neste momento. Uma modificação ocorreu na Aura do Planeta que tem repercussão notáveis.

   “Vós Sois Deuses”*. São palavras Bíblicas que não paramos nunca para refletir sobre Elas. E na leitura de hoje tal Conceito foi reafirmado. Quando Invocar o Amor nos termos que fizeram hoje, prontamente a Força do Amor que há em nós é totalmente despertada.
   No momento queremos solicitar a vocês que mesmo nos difíceis momentos da vida procurem exercitar o Poder Imanente em vocês. É difícil, mas não há louros sem luta. O nosso querido Ademir precisa conscientizar-se de que o Poder de Deus também está presente nele.  E você precisa antes de tudo ser Obediente ao nosso Convite para a Meditação. Precisa continuar insistindo a despeito dos resultados.

   (?) Ademir... Resposta: - Obediência, Amor, têm profundíssimo, (3x) adorável  (3x)  profundo  (3x)  poder de  transformar o que se apresenta pior na visão humana, no melhor resultado Espiritual. Exatamente isso. O que aos olhos do homem parecem péssimos podem trazer frutos profundíssimos no setor Espiritual. O quanto exercitamos de paciência, de profunda   paciência, quando temos de colocar diante da nossa Impotência Humana, para recuperar a nossa Potência Divina.
   Lucy, depois de concluída a Mensagem, procure lembrar do exemplo de Osvaldo na última Reunião. Não precisa preocupar-se com detalhes, no momento precisamos lembrar a todos vocês que proximamente haverá uma mudança substancial nos nossos Comunicados Espirituais.

   Lembramos porque deverão nos facilitar no sentido de não comerem carne no dia da Reunião. Procurem alimentar-se somente de vegetais. Evitem bebidas alcoólicas antes e depois da Reunião.
   Morte de Cristo relembrada por nós, hoje, quando fazemos tal solicitação. Sim, agora, vocês estão atingindo Estágio Espirituais nos quais existem necessidade de  maior Purificação para conectá-las. Norte e Sul estarão mais integrados através de vocês quando vocês contribuírem para o nosso Encontro com preparo antecipado.

   Maior sutileza no organismo produz Aura mais leves que propiciam Comunicações mais Sutis. Profundamente agradecidos estamos a Lucy pelo grande esforço que fez para realização desta Reunião. Agradecemos também a Creusa pela sua disponibilidade em nos ajudar.
   Protetorado de Kardec em respeito ao cansaço de Lucy despede-se por hoje. Nós amamos muitíssimo todos vocês.

   Deus os abençoe!
Ademir faz perguntas:

- Nosso querido “Roador,” (apelido dado por Kardec a Ademir) jamais um esforço feito por você será em vão. Insistimos em termo de Obediência porque sabemos de sua dificuldade em realizar tal mister. Suas dúvidas procedem no sentido de que se faz presente de imediato os resultados.
   O tempo da Espiritualidade é bem diferente do tempo terreno. Insista sobre preocupações de resultados aparentes. Confie na nossa orientação e se entregue. Para você, homem prático da vida, é uma aprendizagem muito forte que estamos requerendo. – Entrega exige Amor e Confiança.

   Para quem percorreu os caminhos da vida com os seus próprios pés é difícil um ato de entrega sem resultados concretos. Mas é isto que estamos requerendo de vocês.       

     *Salmo 82 : 6, 7.

Recife, 12/11/1991

Presentes: Ademir, Lucy, Creusa e Anne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário