sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ZELMO

É com muita emoção que falarei, hoje, sobre o nosso Primeiro  Mestre Espiritual – ZELMO.
 O meu Primeiro Encontro com Ele se deu, em 22 de janeiro de 1983 em Recife, Boa Viagem, no meu apto, quando minha prima Lucy convenceu-me a conhecê-lo. Foi uma Experiência Inesquecível e jamais esquecerei esta data!
- Infelizmente, as suas primeiras Mensagens não estavam completas quando foram encontradas, apenas, trechos delas. Mesmo assim, prometo postá-las para vocês.
   ZELMO - Abade Beneditino – Austríaco, (hoje, não tenho certeza de sua nacionalidade).  Entidade Iluminada, a quem devemos tanto, e que sempre nos encantou e nos fez feliz.
   Para você, ZELMO, Mestre querido, a nossa eterna gratidão. Não somente pela sua Sabedoria e Amor, mas principalmente, pela a Divina Paciência que sempre teve conosco. Sim, porque somente sendo Divina, poderia nos compreender e nos Amar, apesar das nossas dificuldades e Ignorâncias Espirituais.  
- Obrigada, mil vezes obrigada ZELMO - querido Mestre Amigo!

       Que Deus nos Abençoe hoje e Sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário