sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ELE CHEGOU

Se fez Noite!...
Se fez Sol!... Se fez Luar!
A contemplar estarrecida...
Encandeada de Luz! Salpicos de sonhos...
Me despertam!... Me penetram!
 
Meu Ser se evolui...
Em mim gorjeios sedentos de canções... Surgem!
De início tímidos... depois - Crescem!
Como Cristais permanecem!
 
Cristal!...
Fonte de Energia Vital!
Transforme todo o meu Interior - em Amor!
Cristalina cálida é a sua sensatez!
 
Se fez Noite!... Se fez Sol!
O dia clareou... ouviu-se ao longe...
O seu Cantar!... Apoteótico espetáculo...
De pura magia... O dia surgiu depois...
De Negra Noite de Dor!
 
Nunca mais voltar!
Sempre em frente caminhar!...
A Noite se foi!... O Dia clareou!...
Mais lindo!... Mais brilhante!

     - Ele Chegou!

 
 
Hilda G. Corrêa
Recife, 1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário