sábado, 29 de junho de 2013

MAGIA E MISTÉRIO

         Toda a Magia, todo Mistério encontram-se nos Reinos dentro da Consciência. Trazeis convosco o poder de ir e vir a qualquer parte do vosso Universo físico-mental e espiritual.
          A Chave, portanto, encontra-se ao vosso dispor. O Mago sois vós. Tendes a sabedoria de transformar qualquer situação sombria em Luz. A Magia está em vossas Mãos. É só tocar!
          - Assim é tudo na Vida, basta apenas a intenção. São os bons propósitos que levarão todos a reverter, a transformar e a transmutar todo o caos em Paz.
         A Magia está na Compreensão. E o Mistério na Revelação.
         Toda a Mágica é verdadeiramente correta quando o Mago segue o ditame do seu coração. E todo o Mistério é desvelado quando a alma flutua na Consciência Maior - Então o Universo canta trovas de Amor. Assim, tudo se simplifica e o que poderia ser uma metáfora, passará a ser uma realização.
         - Quando entrardes no Reino da Magia, alcançareis um outro Poder.
          - Quando entrardes na Escola dos Mistérios, adquirireis outra forma de ser. Tudo mudará e vereis o quanto é fácil uma reversão - Os vossos olhos passarão a enxergar além da terceira Visão.
         - Haverá um novo pulsar - Haverá um novo fluxo de energia que não sendo vosso, partirá de outros corações - Vindo de outros Sistemas, farão pousada, dentro e fora de vós.
         Entrai em contato com o vosso Templo e não vos afasteis de sua Luz. Tudo há de renascer mais facilmente quando as Mentes despertas entrarem em sintonia com a Grande Luz.
          O eclodir das massas se dará quando Consciências, como a vossa,  entrarem num novo circuito energético.
          A metamorfose coletiva acontecerá quando todos compreenderem o significado do Amor. O Cristo Cósmico há de luzir no infinito e as Consciências mudando de frequência com o Planeta, se Elevarão. 
                            Assim há de ser!
                            Deus, Deus, Deus!
                            Amor, Amor, Amor!

         Eu Sou o Grande Mago do Vosso Coração


Hilda G. Corrêa

Palmares – PE.  Em 30/03/2000




Nenhum comentário:

Postar um comentário