segunda-feira, 24 de junho de 2013

NÃO CHOREIS POR VÓS - É TEMPO DE ALEGRIA! A BORBOLETA PRECISA VOAR!

No recôndito do meu ser existe uma centelha divina que, deseja cada vez mais, fluir e expandir-se. Existe em mim um clamor que deseja elevar-se. Tudo em meu ser que, aprisionado ficou durante séculos, começa a transformar-se.

 
         Essa compreensão vossa é o prenúncio de que estais indo em direção à Grande Luz. Esse é o despertar verdadeiro do vosso Deus Interior. A Consciência consciente ensaia os primeiros passos para a libertação. A Borboleta, do casulo já saiu. É só alçar voo e voar. Saindo da escuridão, a Luz, ainda, a perturba. É só parar e esperar adaptar-se para que a Luz do Sacrário não venha encandeá-la. Um Retiro, um repouso, tudo, será necessário nessa transição.
         Em estado de vigília, também, devereis permanecer até o Despertar Global. Não vos conturbeis, sois atemporal. Para vós o tempo sem tempo já vigora. Nada vos tornará finita. Nada mais limitará a vossa alma, que incorpórea, resiste a toda condição obsoleta da forma.
          -Tudo há de serenar quando sem medo, assumirdes a vossa vestimenta real.
         - Tudo há de se transformar quando, sem preconceito e sem culpa, enfrentardes as novas experiências que precisais viver em vossa vida.
         -Tudo vos sorrirá quando reciclares os vossos temores em bênçãos.
         Um Novo Ciclo breve iniciareis, e um novo pulsar há de vos conduzir a um Grande Portal de eterna bem-aventurança.
          Uma nova Chama foi acesa e tudo florirá no vosso Universo. Um acontecimento inesperado sacudirá as massas, num abrir e fechar de olhos, muitas consciências semi - adormecidas  acordarão para a Luz.
         - Os filhos e as filhas da Luz terão que se unir no só amplexo de Amor. Mistérios subitamente desvelados aproximarão Seres que, há muito dispersos no espaço, procuram aterrissar nas planícies da Terra, o que breve acontecerá.
         Então, uma grande Lua brilhará no Infinito. Tudo aos poucos tomará um novo fluxo Redentor.
         Um Movimento de elétrons impulsionará as massas e mais um passo o Planeta dará rumo à Luz. Tudo ficará mais claro e a Natureza em festa entoará Trovas de Amor.
         Não choreis por vós. É tempo de Alegria! A Borboleta precisa partir,  não mais se confinar, Voar, deixar-se Ir!
          – Não mais se Aprisionar e em Espiral – Subir!...
         Assim É, e Assim sempre há de Ser!
                  Deus vos dê muita Paz e muito Amor, hoje e sempre!

                   EU SOU o EU SOU do VOSSO CORAÇÃO         


Hilda G. Corrêa

Palmares, PE – Em 25/10/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário