sábado, 22 de junho de 2013

NOVAS FORMAS DE AMOR

         Novas formas de Amor vêm sendo desenvolvidas neste Planeta. O Amor é único. - Quando falamos em nova forma de Amor, estamos falando em suas diversas Manifestações.
         - O Amor familiar, o Amor Patriótico tão enaltecido há algumas décadas atrás, estão sendo transformados em um Amor mais abrangente.
          Está sendo desenvolvida a consciência de que a nossa família não é apenas aquela que estamos incluídos pelos laços de sangue, mas é a família constituída pela própria humanidade. E à medida que evoluímos, percebemos a nossa relação com uma família mais ampla que é a Família Cósmica.
         À medida que esta consciência se desenvolve em nós, o Amor se amplia e se torna incondicional. Por que ficar preso ao Amor à Pátria, se nós somos cidadãos do Cosmos?
          Quando começamos a desenvolver em nós o Amor Universal e Incondicional, tudo muda em nossas vidas. Saímos do nosso casulo, da nossa pequenez para abraçar a vida e suas múltiplas manifestações e a amá-la em todos os seus aspectos.
          Não deixem, por favor, que a agitação do dia-a-dia, que os compromissos puramente materiais, separem vocês do verdadeiro âmago de suas almas e da essência de suas vidas - Que é o Amor.
          Parem diante da Sinfonia da Vida e escutem-na em todos os seus matizes.  A Transmutação Planetária só ocorrerá quando vocês permitirem que a verdadeira transmutação aconteça em suas vidas.
         - Agradecer pelo Pôr do Sol - Louvar o Amanhecer - Agradecer a beleza das Flores - O cântico dos Pássaros é um ato aparentemente muito simples, mas transborda de Amor diante da Criação.
         Pedimos a vocês que, na medida do possível, procurem fazer contato com as coisas mais simples da vida e amá-las profundamente. É neste sentido, que falamos em novas Formas de Amor.
          O homem, de modo geral, esqueceu de fazer contato com as Manifestações da vida para apreciá-las, amá-las e agradecer por elas.
          Esperamos que vocês contribuam para esse retorno à Natureza. Não empanturrem os seus sentidos apenas com os estímulos eletrônicos. Eles são úteis, mas não devem absorver as suas vidas.
          A nossa mensagem, hoje, é no sentido de que vocês busquem retomar o contato e o Amor com as coisas simples da vida.
          Lembrem-se que Deus se manifesta - na Gota de Orvalho - na Mínima Flor - na Opulência dos Mares e na Flexibilidade dos Peixes. Vejam em tudo a Manifestação de Deus e não esqueçam que Deus é, sobretudo, AMOR!
                   Que Assim Seja! Hoje e Sempre!
          Cristo, que é a expressão máxima do Amor, fez-se presente entre nós, acompanhado de Saint Germain e dos Seres de Luz.


Lucy Gallindo e Equipe da Paz

Recife, PE. Em 02/03/1999



Nenhum comentário:

Postar um comentário