sábado, 1 de dezembro de 2012

NUMA GRUTA O FILHO DO HOMEM NASCEU

Chama de Deus em mim...
Aliviai minha alma... das impurezas Terrenas.
Chama do Puro Amor... Abrasai o meu Coração...
Com o Fogo do Santo Espírito!
Iluminai o meu Campo Energético...
Com a força de Luz dos Elétrons...
Que pululam na Imensidão - Cósmica UNIVERSAL!

 
   - Tudo se aquieta!... A Paz que reina nas Clausuras dos Mosteiros se intensifica. Há um entrelaçamento Divino que Transcende a compreensão humana!...
  - Nasce o Filho do Homem e um Clarão corta os Ares - Anunciando o Messias Prometido!... Há 2000 anos a Luz do Mundo chegou para Iluminar os Corações!
   - Numa Gruta uma Criança Nasceu!... Veio para que os homens pudessem assimilar Ensinamentos Divinos. - Pregando a Boa Nova Ele reformulou Regulamentos Arcaicos. A sua Missão foi de Transformação!
   Ao abraçar a todos foi rejeitado! – Pregando o Amor e a Igualdade entre os Homens, foi tido como Revolucionário. Foi aclamado por poucos e tripudiado por muitos. Veio para UNIR – Foi um Pacificador!
 - O Seu olhar sereno Prãnificou muitos Seres Carentes de Luz.
- O Curador Divino se fez Carne e habitou Planícies e Montanhas Submersas. Eclodiu dos Mares e Elevou os Espíritos. Sacudiu brumas e alcançou Oceanos sem fim.
- Viajou com os Náufragos, Sarou os Enfermos e Resuscitou os Mortos. - Desceu ao Hades e Comungou com os Espíritos das Trevas.
   Não fez diferença entre os ricos Senhores e as Escórias mais reles da Terra. O seu perfil sempre foi iluminado pela Luz do Amor.
  Viajou por Esferas Supersônicas e amparou Elementais terrestre. Lapidou diamantes brutos transformando-os em Pedras de Lei. Pregou a Ordem e a Justiça e o Perdão. Cresceu num clima harmônico de Paz.
 - NASCEU! – VIVEU! – TRANSFIGUROU- SE! – ASCENDEU! e - RESSUSCITOU!
   Assim, Transmigrou para outros Mares. Peregrino no Planeta Terra, foi como todos vós, hoje sois!  Assumiu a Vestimenta terrena, adquiriu postura igual a todos os Filhos de Deus aqui Encarnados. Sentiu em sua Carne todos os dissabores humanos e Transcendeu a todos eles, como podeis fazer.
    - Foi homem e Deus ao mesmo tempo! Foi aclamado como Rei e açoitado como sendo o mais ínfimo dos homens. Teve o Poder de Curar como todos vós tendes, e chorou como todos vós chorais. Tudo o que fez foi uma pequenina amostra de que podereis fazer.
   Sois hoje o Cristo Imolado, o Cristo Crucificado. Precisais apenas Ascender em Glória. Agora toda humanidade se encaminha para esse acontecimento. Ela está conectada com todas as forças de dentro e de fora da Terra para uma Unificação e Massificação Global.  
   Tudo será Divinamente Perfeito, como Perfeito foi o Primeiro  Milagre de Transformação Cósmica, realizado por Cristo. A Água ao transformar-se em Vinho Simbolizou a Grande Transmutação Pascal a qual breve ocorrerá.
   Matéria e Espírito se fundirão e num Ritual Alquímico, um Novo Céu passará a Terra. Assim é e assim Será!

       Aleluia! Aleluia! Aleluia!  Amém!

            Eu Sou o Eu Sou do Vosso Coração

                                               FELIZ NATAL!

  
Hilda G. Corrêa
Recife, 17/12/1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário