terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A PLENITUDE DO AMOR UNIVERSAL

O’ minha Mãe,

O’ doce Intercessora nossa
Rogai por todos nós
Nesta hora difícil de Redenção!

Acolhei os vossos filhos
Nos vossos braços
E dai a todos
O vosso Amor,
Amém!...

O’ Deus de bondade
Protegei a todos nós.
Tirai dos poderosos
Toda a maldade.
Ajudai a todos
A encontrar um novo
Caminho na Luz!

Fazei desabrochar em mim
A Semente da Fé.
Elevai a minha Alma
Até os Vales Siderais.
Que eu possa hoje
Me desvencilhar
De todas as amarras terrenas
E, serenamente, descansar
Das lides do cotidiano.

Dai-me coragem,
O’ Maria Mãe Nossa,
Para que eu, sem medo
E sem culpa,
Possa deixar ir
Todos os meus apegos.

Eclodi em mim,
Mãe da Divina Graça,
Todo o esplendor
Contido no meu Ser.

Que o meu Coração
Pulse sempre mais forte
Do que a mente racional.
E que Eu,
Livre de todos os males físicos,
Possa Voar Até As Estrelas!!!

 - Que Assim Seja!
         Eu Sou o Eu Sou do Vosso Coração


Hilda G.Corrêa
Palmares, 12/10/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário