domingo, 16 de dezembro de 2012

O Natal de Cristo


Estamos finalizando este Ciclo com vocês, exultantes de alegria pela caminhada que vocês realizaram durante o Ano com muita Consciência junto à Casa do Pai.
Hilda foi divinamente orientada e continua sendo, para realizar a retrospectiva da Equipe da Paz. É muito importante que vocês percebam toda a Caminhada que vêm fazendo inclusive os tropeços que aconteceram nesta caminhada e nada até hoje, as impede de realizar os Propósitos Divinos que as suas almas se propuseram a realizar. É imensurável o Amor Divino que vem se derramando sobre vocês.
Por outro lado, há uma profunda receptividade de suas almas para acolher o que lhes é ofertado em forma de Amor e Luz.
O Natal de Cristo está sendo realmente vivido em seus Corações e nos regozijamos com isto. A doação que vocês tem feito de suas vidas ao nosso Trabalho, rescende em forma de aroma benfazejo para toda Humanidade.
Hoje podemos afirmar que confiamos profundamente em cada uma de vocês e temos certeza que nada poderá interferir  na Tarefa gloriosa que juntos estamos realizando. Que o Próximo Ano, vocês continuem com a mesma fidelidade e o mesmo Propósito de juntas trabalharem para a Implantação do Reino de Deus aqui na Terra.
Lembrem-se de que há uma Semente de Amor plantada em seus Corações e que deve a cada dia ser cuidada e regada com o Amor Divino, para que seus frutos possam alimentar Espiritualmente toda a Humanidade.

Que Assim Seja hoje e Sempre!
  
Seres de Luz do Amor Divino.


Presentes: Lucy, Hilda e Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário