domingo, 23 de dezembro de 2012

REFLEXÃO


Que o Sentimento de Confraternização que se torna mais presente na época de Natal, seja um Ponto de profunda Reflexão para que vocês possam abraçar com o Coração o seu irmão mais humilde e considerado marginal, tanto quanto você busca abraçar os seus entes mais queridos.
 Abracem também com o Coração cheio de Amor e Compaixão, todos os mandatários que supõem deter em suas mãos o destino da Humanidade. Eles ignoram a Sabedoria Divina que tudo rege, que tudo permeia e que tudo Unifica no Nível mais profundo. Pensem neles com Compaixão e os incluam entre aqueles que mais precisam do Amor e da Prece de vocês.
Que o movimento dos seus Corações nesta Época de Natal, seja um Movimento na direção do Amor e da Unificação de todos os homens.
Que haja Paz na Terra e que todos os homens se unam em Nome do Amor.
ENTREGA - é Palavra Chave que queremos deixar como Reflexão neste Natal. – Façam, neste momento, uma profunda Reflexão do que Maria representou e ainda representa para a Humanidade. Ela respondeu ao Anjo Mensageiro que a abordou na hora da Anunciação: “Cumpra-se em mim a Vontade do Altíssimo”.
Neste Natal, está sendo requerido de vocês, plena doação e  profunda Entrega para que o Ser de Luz que habita os seus Corações desenvolva-se nas suas Entranhas e vocês possam se tornar, à Semelhança do CRISTO a Verdadeira - LUZ DO MUNDO!

Equipe da Paz.
Natal de 2012     

Nenhum comentário:

Postar um comentário