sábado, 15 de dezembro de 2012

SHAMBALA: LUGAR SAGRADO

SHAMBALA
   Com aproximação do Natal, a cidade enche de Luz para comemorá-lo. A nossa Prece é que os Corações dos homens se deixem penetrar pela Luz de Cristo a fim de que a Humanidade tome Consciência do verdadeiro significado do Natal.
   Nascer no Planeta Terra é um privilégio. Comemorar o Nascimento de Cristo com a própria Consciência de sua significação é Renascer para o Mundo. Vocês hoje estão sendo Convidados a participar conosco do grande Evento Espiritual que está se desenvolvendo em SHAMBALA que é o lugar Sagrado que está no recôndito de seus Corações e que se abre no momento para receber Luzes Espirituais que estão emanando dessas Regiões Etéricas.
   Que vocês possam ter a Consciência que nesse momento, embora os seus corpos permaneçam na Terceira Dimensão, vocês estão em Espírito, participando junto com os Mestres Ascensionados de um Grande Evento Espiritual. Nossa alegria é imensa de poder recebê-los entre nós. Isto significa que os seus nomes já foram gravados nos Anais Divinos como Seres Ascensionados e Livres. Não se envaideçam por isso. Agradeçam a Deus porque a Sua Graça vem se derramando sobre vocês. Por outro lado , as Almas tornaram-se aptas para receber nossas bênçãos.
   A jornada de vocês no Planeta Terra tem um significado especial,  pois aponta para a realização do Plano Divino aqui na Terra dentro em breve. - Emitam cada vez mais Luz, Amor e Paz sobre toda a Humanidade, para que os homens despertem do sono da Inconsciência e possam perceber a Luz e o Amor Divino se derramando sobre eles.
  Com a aproximação do Fim do Ano, a grande maioria dos homens torna-se inquieta porque ainda não alcançaram o Verdadeiro Significado de suas Vidas e temem o Desconhecido.
   Para vocês, para todos os Seres em trânsito no Planeta, este é um momento de Agradecer a Deus pelo Sentido de suas Vidas e pelo Poder Divino que habita os seus Corações e que as impulsionam para o Grande Amanhecer Cósmico que em breve ocorrerá.
   Comemorem com seus familiares os Festejos de Fim de Ano, porém  com a Consciência Desperta sabendo que tudo é Efêmero e que somente o Amor de Cristo permanecerá em nossos Corações.

   Louvado Seja Deus!

                  Amém. Amém. Amém!

              Saint Germain e Seres de Luz do Amor Divino

Estiveram Presentes a esta Reunião:
Lucy, Hilda, Maria e Zanah.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário