sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PASSAGEM DE ANO




O Ano de 2012 está se encerrando depois de uma série de boatos, dúvidas e contradições. Porém, deixando em nossas vidas uma oportunidade ímpar para profundas Reflexões Espirituais. Mesmo nos momentos dolorosos que se colocaram em nossos caminhos, a Sabedoria Divina e o seu Amor Incomparável, tenham a certeza, fizeram-se presentes.
   Cabe a vocês terem as percepções ampliadas e os Corações abertos para acolherem as Mensagens Divinas que tais acontecimentos vêm trazendo para todos nós. A humanidade sempre cria grandes expectativas em relação ao Ano que vai começar. Lembrem-se, porém que vocês não estão limitados pelo espaço Físico e nem Cronológico. Vocês estão, literalmente falando, dentro do Espaço e do Tempo Divino.
 Vivam, pois, o Aqui e o Agora com a Consciência profunda de que somos todos Um - e que nada deve se interpor entre vocês e o Grande EU SOU que habita os seus Corações.
       Neste momento Agradeço a Deus, do profundo de minha alma, pela disponibilidade que vocês vêm tendo de assimilar lições e verdadeiros Ensinamentos Divinos que os Seres de Luz do Amor de Deus e Anjos Cósmicos da Paz, vêm oferecendo através do nosso Blog para todos, sem distinção de Credo, Cor, Raça.
Somos todos UM! Somos todos UM! Somos todos UM!
- Continuem nos prestigiando! E que Deus os abençoe!
      Amém. Amém. Amém!


Hilda G. Corrêa
Palmares- PE
27/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário