quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo para vós - E para todos que vos acompanham de Eternidade em Eternidade


O vosso cabedal Eletrônico vos permite caminhar cada vez mais perto de nós. Eclodindo em Luz eclodireis em Amor. A vossa Consciência vos dá a força ígnea do Espírito Santo. Estais hoje cada vez mais perto do Trono de Deus.
 Aleluia! Cantam os Anjos e todas as Milícias Celestes perfilam-se ante a vossa passagem. Não lamenteis o passado, o Agora é que conta, não, apenas, para vós, mas para todos os que batalham  por um Mundo Novo. O vosso Ser quântico se plenifica de Luz à medida que absorveis do Éter toda Sabedoria Divina. O vosso Cabedal energético aos poucos vai abrangendo a Consciência das massas.
Agora ficai atenta ao que vamos vos falar: a vossa Hierarquia a postos estará sempre a vos abraçar e a vos proteger. Dias difíceis todos passareis, porém, dias de glória já descortinam para todos vós.
  Nunca olheis pera trás. Por que ruminar passado obscuro de mágoas e rancores? Estais beirando um Salto Qualitativo de Glória. Fostes beneficiada quando escolhida, nos Escolhestes.
Incorporastes na Terra um cabedal Divino de Infinitas Graças. Nunca procrastineis a vossa glória para o amanhã. O dia é hoje!  Vivei sempre o vosso dia com Amor, com alegria como se fosse o último.
 Tudo é Luz! Tudo é Paz! Tudo é Sabedoria!
Que Deus vos dê em dobro toda a Paz que ora necessitais. E que o Manto da Mãe Maria envolva a todos seus amantíssimos filhos, num amplexo de Amor!
Deus Seja Louvado hoje, amanhã e sempre.
 Um Feliz Natal e um Ano Novo Cheio de bonanças para vós. E para todos que vos acompanham de Eternidade em Eternidade.
 Eu Sou o Vosso Eu Sou


Hilda G. Corrêa
Palmares-PE -19/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário