domingo, 16 de setembro de 2012

A ESTRELA AZUL

   Estrela cadente?!... Nave Espacial?!... Meteorito?!... – Não importa! -  O  que importa é que por poucos instantes, contemplastes uma minúscula amostra do encantamento do Infinito. Trasladamos Céus e Terra. Trasladamos Mares e Oceanos e num ímpeto de ternura chegamos até vós.
   Nos materializamos por segundos, tempo suficiente para nos ver.Estáveis ladeada por um Ser de grande  fulgor de Luz. Pedra bruta precisa ser lapidada com carinho e Amor. A Semente já foi lançada, resta esperar se medrará ou não! -  Como separar o joio do trigo?! – A tarefa é sempre difícil de executar. A Pérola precisa ser resgatada - a Ostra está  aí ! - bem perto de vós! A Semente precisa, urgentemente germinar,  ela precisa desabrochar – Crescer!
   Elemento de tanto brilho não pode estacionar, tem que se desenvolver. Almas nobres são a toda hora requisitadas. Ontem, talvez tenha sido o início para uma promissora Jornada de Amor. O vosso mundo cada dia se torna mais violento e contaminado com as forças do mal. É preciso saneá-lo antes de uma Grande Explosão. A Terra cada vez mais doente agoniza num leito infecto de lama e dor. O mal cada dia mais prolifera. Será que não há um meio de parar tamanha ignomínia?
    O’ ingratos bastardos – Por Favor!... Parai!... Parai!...
    Deus Seja Louvado!   Amém!
Amanhã precisamos vos falar. Deus fique convosco hoje e sempre.
         Adeus!

  P.S.: Sérgio o meu sobrinho, testemunhou junto comigo, tão belo Espetáculo. Ele dirigia o carro no momento em que isto aconteceu.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário