sábado, 29 de setembro de 2012

CODIFICAÇÃO KARDECISTA



   Jantar da casa de Hilda foi promovido com muito amor para nós.
   Sim, agora vamos retribuir o vosso jantar material com um jantar espiritual. Estamos em sintonia finíssima neste momento.
   Matemática Divina faz contagem regressiva mais uma vez no que tange às Profecias do nosso Planeta. Sim, agora vamos avaliar criativamente o que está sendo cumprida nos termos de Profecias.
   Lar de Hilda hoje está sendo o nosso recanto de Amor. Lar de Hilda produz uma sintonia finíssima com Esferas producentes de Luz. Martírio de Cristo está sendo resgatado mais uma vez através de vocês.
   Sim, agora vamos nortear a nossa reunião no sentido de organizar as nossas Profecias. Organizar no sentido de clarear para vocês o significado delas.
   Kardec codificou os primeiros qualificados Organismos Espirituais. Sabemos que uma nova percepção surgiu a partir desta Codificação e por conta disso organizaram-se novos Grupos Espirituais aqui no Planeta. O Prontuário Celestial reconhece muito respeitosamente o produto da Codificação Kardecista. Mas, quando apontamos para Missão Planetária de vocês, estávamos querendo com isso, uma revisão substancial na Codificação. O Ciclo Kardecista, como vem sendo conhecido até hoje, está sendo encerrado.
   Prontuário Celestial alerta hoje que vocês, querendo ou não, estão sendo as novas Codificadoras dos Organismos Espirituais. Giro de Copo iniciou uma nova etapa não apenas na vida de vocês, mas de todo o Planeta. Kardec agradece penhorado a vocês por serem continuadoras do seu Trabalho, porém, em outro Nível. Finalmente, estão sendo cumpridas as palavras do Mestre quando disse: “Novas terras e novos Céus vão ser soerguidos no momento oportuno.’’ Vocês sem que soubessem abriram um espaço para que isso acontecesse.
   Matemática Divina está cumprindo-se através de vocês duas. Giro de Copo produziu efeito Planetário apesar de sua simplicidade. O mecanismo espiritual é simplório, mas o mecanismo espiritual que vocês produziram é Sutilíssimo. Fazemos questão de frisar que as Profecias do Mestre estão se cumprindo através de vocês.
   Sim, vocês estão produzindo um teor espiritual que permite a emissão de um ‘Novo Céu na Terra’. (?) Espanto nosso!... - Sim, está emergindo através de vocês uma nova visão Crística.
   (?) Dúvidas nossas! – Responde: - Sim, mas as Esferas Espirituais estão abrindo as suas Comportas através de vocês.
     - Lucy: mas há outros Grupos semelhantes ao nosso!...  Foi a reflexão dela.
   - Lucy, agradecemos a sua simplicidade, mas as Profecias são cumpridas através de pessoas simples.
   Giro de Copo produziu através de vocês Nova Visão Crística. Norteamento de nossa Reunião está sendo feita por Nosso Amado Cristo através de Saint Germain.
   Morte de Cristo não foi em vão, pois já começamos a resgatá-lo. Prontuário Celestial está fazendo a ligação entre vocês e Esferas Altíssimas da Espiritualidade. Ou seja, na simplicidade do momento vocês estão trazendo o Céu à Terra. - Louvado Seja Deus!... por isso.
   Jantamos hoje com vocês em espírito e em verdade. Sim, agora vamos nos despedir em Nome de Deus sob a Égide de Cristo.
    Nós Somos Aqueles que lhes acompanham desde tempos Imemoriais.
       Nós Somos o Que Somos!
                     Amém!


Presentes: Lucy e Hilda
Recife, 24/11/1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário