domingo, 9 de setembro de 2012

MONTE TABOR



   Lordes Espirituais fazem-se presentes hoje de uma maneira muito especial entre nós. Eles têm encaminhado com profunda Sabedoria todo processo da Evolução da Equipe da Paz.                              
   Agradecemos profundamente a eles por terem sido até hoje um verdadeiro ELO de ligação entre os Mestres Ascensionados e Vocês.

  Os Lordes Espirituais veem abrindo muito amorosamente e limpando e desobstruindo os Canais, através dos quais se processam as nossas Comunicações. Tais Canais são verdadeiros Tubos de Luz em forma de Vórtices poderosíssimos estabelecendo um vínculo profundo espiritualmente entre vocês e os diversos Níveis da Espiritualidade.

   Permitam-se mergulhar profundamente nestes Vórtices de Luz para que a cada dia a nossa Comunicação torne-se cada vez mais propícia e benfazeja.
    Aleluia!  Cantam os Anjos!... Sim, Aleluia!... Porque hoje nós já podemos passar tais Ensinamentos a vocês. Aleluia!  - porque vocês já começaram a desenvolver os sentidos do Coração podendo assim, enxergar melhor as Maravilhas Soberanas e ouvir com os Ouvidos Espirituais os Ensinamentos que precisam ser passados a vocês.
    Aleluia, porque hoje já podemos dizer com a Alma e o Coração - Que Somos todos UM em Cristo - Que Somos todos Um com o Pai.

   A senda espiritual que vocês veem trilhando encaminha-se cada vez na direção do Monte Tabor, ou seja, encaminha-se para o Monte da Transfiguração. Não se iludam. Se somos todos Um em Cristo nós podemos com Ele nos Transfigurar de uma maneira consciente e  assumirmos o nosso corpo incorruptível de Luz e então poderemos dizer:  A grande maravilha Soberana do Amor de Deus está se manifestando em nós. Aleluia! Aleluia! Aleluia!
   Se cada célula do corpo de vocês é constituída de Luz, se cada neurônio do cérebro de vocês, realiza as suas trocas eletroquímicas em forma de Luz, nada impede  que vocês participem no Monte Tabor da Transfiguração que Cristo deu exemplo quando ainda em nosso Planeta.

   O Monte Tabor localiza-se em seus corações. Somente através dele vocês podem realizar a Grande Transmutação. Procurem a cada dia, a cada momento, a cada instante contatar com seu coração e fazer contato com Cristo que no seu mais profundo do âmago está aberto para acolher aqueles que o procuram. Nos seus corações vocês encontram a manjedoura, o Sepulcro e o Trono de Cristo. Reflitam profundamente sobre esses três aspectos que estão representados em seus corações.
   Reflitam! - Reflitam! – Reflitam!... Reflitam sobre o Tubo de Luz! – Sintam-se entrando no seu Vórtice, sintam-se contatando com as Esferas altas de Luz. Nós também temos os nossos corações abertos para acolhê-las.

  - Bendita Simbiose de Amor! – Bendita Simbiose de Luz!
  - Bendita Simbiose de Sabedoria!
  Nós somos Um com Cristo! – Nós somos Um com o Pai!
  Somos todos Um! – Somos todos Um! – Somos todos Um!
       Hoje e Sempre. Amém!

  Lordes Espirituais, Saint Germain e Seres de Luz
  Pontificaram e orientaram esta Reunião.
           Deus fique com cada uma de vocês.
                           
                            Saint Germain



Presentes: Lucy, Hilda e Maria
Em 29/06/1995 


Nenhum comentário:

Postar um comentário