sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRECAVEI-VOS CONTRA AS FORÇAS NEGATIVAS

   Chama de Luz desce sobre a vossa cabeça. Perfume de gardênias inebriam o ar. Translúcidos são os ecos que ecoam do Infinito.
   Torrentes de Amor aos poucos invadem o vosso ser. Com as nossas bênçãos chegamos muito perto, pertíssimo de vós. Estamos convosco e estaremos até a consumação dos séculos.
   Orquídeas e violetas vos ofertamos  com muito apreço e gratidão. Vossa aura nos anuncia que somos bem-vindos! Não choreis nem lamenteis, o vosso Ser, é grande demais, para macular-se com coisas terrenas.
   Flutuando saireis do corpo a hora que vos aprouver. Procurai vos proteger contra seres enlouquecidos que procurarão vos aprisionar em suas teias.
- Envolvei-vos numa Redoma de Cristal e sereis protegida do mal.
- Envolvei-vos, num Manto Sacrossanto de Amor e afugentareis todo o malefício jogado contra o vosso Ser.  De hoje em diante precavei-vos contra forças negativas que tentarão vos derrubar.
  - Sede serena, lépida e fagueira. Lembrai-vos sempre, que ao vosso lado estamos e ao vosso lado caminharemos. Não vos deixeis contaminar. A vossa Missão transcende a tudo, pois vai até ao Infinito - dos - Infinitos.
   Mestra de Luz sois. Mestra de Luz havereis de ser. Acreditai nisso, e o vosso Ser se agigantará indo atingir recantos, inusitados - do Grande Amor  Imortal.
   Procurai, agora, trafegar conosco por Esferas altíssimas aonde o vosso corpo físico receberá outro brilho especial. Um Incenso aromatizado com  o néctar de flores azuis e violetas colhido do jardim do Mestre Maior, vai defumando a vossa passagem.
   Um toque de clarim vos saudando anuncia vossa chegada. Estamos satisfeitos com a vossa visita.  Hoje ao sairdes deste recinto  estareis pronta para enfrentar qualquer problema com parcimônia necessária para não vos afetardes profundamente. Agora podereis aterrissar no vosso chão e estaremos certos, tudo ocorrerá a contento. E nada há de toldar o brilho dos vossos olhos e nem a paz do vosso coração.
    Deus fique convosco e com todos que vos cercam. Com as nossas bênçãos beijamos as vossas mãos.

                                  Adeus!
  

Hilda G. Corrêa

Em 10/01/1994

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário